sábado, 17 de novembro de 2012

Altamir noticia pindaíba de Mocaiber




De acordo com o vereador Altamir Bárbara (PSB), o ex-prefeito Alexandre Mocaiber (PSB) estaria passando por problemas financeiros. Inclusive, Mocaiber teria pedido uma ajuda financeira para cobrir uma dívida de R$ 40 mil no Banco Santander.

Fonte: João do Microfone e blog do Bastos

8 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que Deus tarda mas não falha!!! To começando a acreditar em sua existência.

Anônimo disse...

Eu acredito; acredito até que Garotinho só tem a "casinha da Lapa"

Anônimo disse...

Eu acredito em Papai Noel, Saci Pererê, conto da carochinha e Mocaiber probo.

Anônimo disse...

Não foi o que eu vi sábado lá na praia da Bacutia, na Enseada Azul em Guarapari/ES...
O nobre ex-prefeito chegou num CR-V modelo novo, com um monte de "puxa-sacos", aproveitou o sol, a praia, comprou várias geladas num vendedor a R$ 5,00 cada uma e estava rindo à toa...
Fiquei até com pena.... De mim, que bebi pouquinho porquê a cerva tava cara....
Só trouxa pra acreditar nisso...

Anônimo disse...

Se ele está realmente está pindaíba. Coisa que não acredito . Darei alguns conselhos : 1. Arrume um plantão no Ferreira Machado ( contrato ) .
2.Estude para concurso público .3.Mude para um apartamento menor . 4. Quando for ao Rio não frequente restaurantes finos 5. Dispense o motorista . Estas dicas irão ajudar Dr .

Anônimo disse...

Esqueci . Alugue o apto de Guarapari e a casa com uma bela piscina de Búzios. Dr. pensando bem está fácil. Dr. não apanhe dinheiro com agiota.

Márcia Lemos disse...

O vereador Altamir está magoado com mocaiber porque não quis recontar seus votos, o que faria ele voltar a Câmara. Altamir foi um grande defensor de Mocaiber na Câmara, parecia até que ia passar mal quando algum vereador falava mal dele. Não acredito que Mocaiber esteja mal financeiramente. Mas, deixam que eles resolvam. Ederval defendia muito Arnaldo na Câmara, morreu magoado com ele. Bobo é quem se mete em briga de políticos.

Anônimo disse...

Será que Mocaibver, já teria voltado a usar a velha tática do grupo político da lapa,que sempre se apresentam, como pessoas simples do povo ?
Para mim, isso é puta tática, e tem algum professor político de Campos, por trás disso.