segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Riocard: Prefeitura de Campos convoca usuários inadimplentes

Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão
Portaria no.333/2012
A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS.
CONSIDERANDO a regularização do sistema e o retorno de emissão de cartão, carga, recarga e toda movimentação do sistema da FE- TRANSPORT/ RIOCARD.


CONSIDERANDO que vários boletos foram gerados para que os be- neficiários pagassem o valor devido em qualquer agência bancária
e/ou loterias em pedidos de emissão de 2a. Via, e que dentro do pra- zo de 15 (quinze) dias teriam que proceder ao respectivo pagamen- to.
CONSIDERANDO que o NÃO PAGAMENTO destes boletos pelos servidores, gerou fechamento do sistema pelo FETRANSPORT/RIO- CARD, ocasionando a não emissão de boletos para 2a. Via, trazendo transtornos a outros servidores.


RESOLVE chamar os servidores a comparecerem a esta SEPLAG tra- zendo seus boletos pagos, pelo prazo de 24 horas a partir da pu- blicação desta Portaria e o seu não comparecimento dentro deste prazo, resultará desconto do valor correspondente em seu respectivo salário podendo ter excluso, este benefício para cada um dos seguin- tes servidores abaixo relacionados, que em consequência deste ato de não pagamento trouxe prejuízos a dezenas de outros servidores que puderam ter seus pedidos atendidos.


MARCOS JULIO ALVES DA SILVA
2)CLAUDIANO GOMES CHAGAS
3)SALVADORA DE OLIVEIRA CRUZ
4)ALEXANDRE DE REZENDA LESSA
5)ANGELICA GOMES RIBEIRO
6)ALEX SANTOS
7)FABRICIA BELMIRO CRUZ BARRETO
8)LENILCE MARIA DE AZEVEDO NUN

2 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi o que está acontecendo!
Alguém saberia explicar?

Anônimo disse...

Não entendi o que está acontecendo!
Alguém saberia explicar?