quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ALERJ: Roberto reforça ação em face da 1001 e alerta sobre efeito das chuva nos municípios do Estado




"Precisamos nos unir enquanto parlamentares para defender os interesses da população do Estado do Rio de Janeiro" 


O Deputado fluminense Roberto Henriques (PSD/RJ) novamente fez uso da palavra na ALERJ para fortalecer seu emprenho acerca da necessidade da convocação de representantes da Empresa 1001. Henriques deseja que a referida empresa (que possui o monopólio de viagens em diversos trechos do Estado), como no trajeto Campos/Rio, apresente justificativas ao alto preço cobrado nas passagens bem como quais os investimentos estão sendo despendidos para melhorar a segurança dos passageiros.

Henriques se mostra confiante que a questão possa resultar em uma audiência pública onde o tema será abordado à exaustão.

O ex-prefeito de Campos dos Goytacazes aproveitou ainda para relatar sua preocupação com o nível pluviométrico em vários municípios do Estado, após o início das chuvas. Cidades da Região Serrana e do Norte/Noroeste foram citadas como exemplo a serem lembrados devido a calamidades passadas.

No seu discurso, Roberto teceu elogios ao vice-governador Pezão, que segundo ele, sempre se fez presente nos momentos de crise nas regiões afetadas, fazendo valer a sua representatividade enquanto vice-governador.  

22 comentários:

Erika Almeida disse...

Esse Deputado não para,Roberto sempre muito coerente e sempre em defesa de nossa população,qui bom seria que outros Deputados de nossa região tb abracassem essa idéia,mas Roberto não si preocupe pq a população de Campos esta a seu lado!!!!

Anônimo disse...

Os usuários campistas e de toda a região esperam que ,finalmente, um representante nosso na Assembléia tome como sua a causa da população.
Não aguentamos mais TANTO descaso.
A 1001 passou de TODOS os limites e precisamos de AÇÃO EFETIVA.

Anônimo disse...

O deputado Henrriques está no caminho certo quando fala em união, mas, essa união tem que ser com a população consumidora dos serviços da 1001, já existe um movimento em curso de repudio aos preços autos e maus serviços dessa empresa em Campos; uma dica!!!

Wilson disse...

Caro deputado, sou seu admirador e desde já parabenizo-o pela bela iniciativa, trabalho em Macaé e de vez enquando uso os serviços desta empresa, Macaé/Rio, e o sentimento é o mesmo de quem sai de Campos para o Rio, só que aqui tinha uma concorrente que era a macaense que de uns tempos para cá eles compraram e ai toda a região dos lagos é explorada por eles.
S.O.S. ROBERTO HENRIQUES...

Paulo Cezar disse...

Uma coisa importante que o Dr. Roberto poderia exigi da 1001 é que colocasse fiscais na estrada para monitorar os motoristas, pois eles fazem muita "M" no trajeto, como por exemplo ultrapassagens perigosas e indevidas.

Udson disse...

Achei uma iniciativa da hora, como dizem os meus filhos, parabens ao deputado Roberto Henriques, e que o senhor tenha sucesso, pois esse dismando tem que acabar.

Laura disse...

Carissimo Roberto, estou com saudades, espero que voce consiga a audiencia pública, pois, no caso da concessinária que explora a BR 101, nós já estamos vendo os resultados, parabens e um abraço.

Anônimo disse...

Eu, não conheço a cituação das outras cidades, mas, em Campos as chuvas provovaram estragos de ambito geral, inclusive no meu carro, tenho que trocar a descarga, pois ao passar em frente ao quartel da PM com agua de aproximadamente 70 cm. me estragou o cano de descarga; quem vai pagar, São Pedro? Opovo de campos precisa de um prefeito de coragem; e o sr. deputado vai ser candidato?

Mariana De Oliveira disse...

O nosso deputado Roberto Henriques, vem mostrando que o norteador da sua vida se chama coerência. Parabéns deputado, o senhor me faz ter orgulho do meu voto que Deus te abençoe. Lembro-me do senhor desde quando era presidente da fundação do menor, que é hoje abandonada pela prefeitura de Campos. Um forte abraço!!!

Anônimo disse...

o vice pezão, nas ultimas enchentes se portou como o gestor de todos, visitando e trazendo ajuda do estado inclusive onde o prefeito faz oposição pessoal ao governo. o deputado RH, apesar de não ser do mesmo partido do vice, cosegue ver as suas qualidades, parabens deputado...

KISSILA disse...

MUITO BEM DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES, TEM QUE COBRAR MESMO, A MEU VER, COBRAR TAMBEM UMA NOVA LICITAÇÃO PARA QUE OUTRA EMPRESAS POSSAM TER TAMBEM O DIREIRO DE UMA CONSEÇÃO DA LINHA AFIM DE QUE TENHA CONCORRÊNCIA NAS PASSAGENS E ASSIM TER UMMELHOR PREÇO.

Zeze do Jockey disse...

O Deputado Henriques desde quando foi vice-prefeito e prefeito interino,sempre se preoculpou com questão das inchentes, não poderia ser diferente como deputado. Parabéns pela atitude que toma como parlamentar, tenho orgulo de ser campista.

Anônimo disse...

PELO FIM DESTE INDECENTE MONOPÓLIO DA 1001 QUE SERVE APENAS PARA TERMOS´PÉSSIMOS SERVIÇOS!

Juliana do Pq. Nova Brasilia disse...

Para se preocupar, com pessoas não é qualquer um, só mesmo quem tem sensibilidade para ter atitudes tão nobre. O deputado Roberto Henriques é uma dessas pessoas, estou sempre lendo algo a respeito dele em relação a proteção ao povo.Campos e regiões risinhas está precisando de mais parlamentares para nos defender, me orgulho de ter votado nele. Parabéns senhor.

Romário- Custodópolis disse...

Tem mesmo é cobrar dessa gentalha, chamar esses empresário responsabilidade, afinal de contas são milhões de pessoas que trafegam pela essa BR 101, todos os dias. Proteção já a população e passagem mais barata.

Sandra Regina disse...

Essa questão das inundações em Campos, já passou dos limites,qualquer chuvinha alaga toda a cidade. Mas também não querem fazer obras debaixo da terra, afinal de contas essas não dão votos não é gente!!.Só fazem jardins, Cepop, casinhas populares de papel, o povo "O" que se dane.

Anônimo disse...

Votei e continuarei a votar nesse deputado, pois competência, e coerência misturado com inteligência( não faz mal a ninguém) e só existe nesse deputado da nossa região, parabéns pela suas atitudes. acompanho tudo o que o senhor faz, vejo as sessões da Alerj, o senhor Presidindo com frequência, as suas falar em defesa do nosso povo e toda a região. Estou muito feliz por eu ter votado no senhor.

Pedro Paulo disse...

Parabens nobre Deputado,sou usuario da 1001 toda semana vou a Macaé a trabalho e uso essa verdadeira carroça,ja ti admirava,agora pode ter certeza que votarei no senhor pela sua iniciativa!!!!

Marco Antônio disse...

rapaz,esse Deputado esta nos surpreendendo,pode ser para alguns pra min que ja o vi nas ruas não me surpreenderia outra atitude dele,combativo,muito coerente,vamos la Roberto,pra cima deles.

Laura Prudente de Costa disse...

Roberto Henriques não é de hoje que acompanho o seu trabalho, parabéns por sua ATUAÇÃO brilhante o Brasil precisa de mais parlamentares com o seu expediente! O povo está com você!
Laura de Ururaí

Anônimo disse...

DENTRE UNS DOS ABSURDOS DESSE EMPRESA , É CHEGAR NA RODOVIARIA DE MACAÉ DEPOIS DE UM LONGO TRABALHO NA SEXTA FEIRA E NÃO ENCONTRAR MAIS ONIBUS PARA RETORNAR PARA CAMPOS APÓS 18HS, TODOS LOTADOS....

Rogeria disse...

Tenho orgulho de ter votado nesse Deputado de Verdade pois esse tem honrado o nosso voto lá na Alerj estamos juntos Deputado defenda-nos sempre ou seja nossa grande população...Campos tem hoje o homem de Ficha limpa que se chama Deputado Estadual Roberto Henriques esse merece nosso voto em 2014 pois esta ai defendendo nosso municipio vamos que vamos Roberto