segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Roberto, em Campos, divulgando ações parlamentares realizadas na ALERJ






O Deputado Estadual Roberto Henriques (PSD/RJ) se encontra no município de Campos e, na manhã de hoje, foi entrevistado no Programa “Página Aberta”, na Rádio Educativa FM. Durante a entrevista Roberto ressaltou diversas ações realizadas na qualidade de parlamentar, na ALERJ, em favor dos cidadãos do Estado do Rio de Janeiro. 

Questões como o expediente protocolado na Comissão de Transportes da Assembléia (Caso 1001), redistribuição dos Royalties e o enfrentamento em defesa da duplicação da BR 101 foram alguns dos assuntos abordados.     

Hoje ainda, às 16h00, na Plena TV, o deputado fluminense será entrevistado e irá expor para os telespectadores a sua visão sobre variados temas de interesse da população.

6 comentários:

Zilda - Pq. Tamandaré disse...

Na minha casa pega TV Alerj, eu vejo o desempenho deste Deputado. Parabens pelo seus projetos e seu desempenho.

Pedro Paulo disse...

Deputado Roberto Henriques parabéns pelo seu grandioso mandato.

Anônimo disse...

O Deputado Roberto Henriques é incansável nas causas que diz respeito a nossa região. Ele esta sempre a frete dos outros colegas defendendo o nosso povo, que o elegeu para trabalhar em prol desse município, e ele esta fazendo com toda grandeza. Seja na área dos transportes, da comunicação,na redução de impostos, sempre atento na sua função de deputado.Parabéns Deputado! é desse tipo de político que queremos ao lado do povo.

Fabiana disse...

Nós merecíamos um bom represente da nossa região na Alerj. Hoje temos um grande deputado que está fazendo um brilhante.Não arrependo de ter votado nele, e se vier como deputado nas próximas eleições já tem o meu voto certo.

João Pedro Vieira disse...

Estou sempre antenada, esse deputado está defendo bastante os interesses da nossa região.

Anônimo disse...

Li hoje na Folha da Manhã a intrevista do deputado Enriques, onde ele aborda com conhecimento de causa os meandros do processo eleitoral no nosso município, eu, como espectador da política, acho que dr. Mackol foi longe demais, não é político e nem carismatico.