quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Rosinha fala sobre possível redução nos repasses dos Royalties






“Isso criou uma instabilidade administrativa muito grande. Eu tenho obras licitadas, que eu ia iniciar agora e não posso porque nós não sabemos no que isso vai dar. Estou reunindo secretários que eu tinha marcado várias reuniões pra decidir coisas que eu não posso decidir. Está se criando uma instabilidade enorme, porque nós não sabemos ainda o que fazer. Eu já tinha o meu orçamento na Câmara aprovado para o ano que vem para os investimentos que eu ia fazer na cidade e que agora não sei como vão ficar.

Eu ia começar agora o “Projeto Águas na Comunidade”. Eu prometi, já está licitado, eu ia começar, mas segurei. Está licitado, eu posso fazer, mas tenho que ter o dinheiro. Eu tenho mais 4.500 casas pra fazer, agora vou ter que esperar. Eu tinha dinheiro pra fazer, agora eu não sei se tenho. Eu tenho a obra do Mercado Municipal que ia começar agora em janeiro. As empresas precisam se mobilizar, já está licitado. Eu também não sei. Eu tenho um monte de obra em andamento. Eu vou ter que desacelerar as obras? Não sei. É difícil porque ainda não se tem uma definição. Sabemos que perdemos. Mas vamos perder a partir de que mês?”

Fonte Ururau 

6 comentários:

Anônimo disse...

MUITA CARA DE PAU DESTA ROSA, A CIDADE VAI QUEBRAR, HAHAHAHAHAHAHA, TUDO CULPA DO SEU MARIDO QUE GOSTA DE DEIXAR O POVO NO SEUS PÉS ENCHENDO A MAQUINA ADMINISTRATIVA ISSO DESTE DE 1988, NUNCA TROCE UMA INDUSTRIA PARA GENTE PODER TRABALHAR DESCENTEMENTE, VOCÊ É UMA COMÉDIA ROSINHA!!!!!!!!!
FORA ROSINHAAAAA!!!!!!

Anônimo disse...

Agora é assim eu ia, eu tinha,... .
Para a família dos pequeninos será fácil, porque fazem tudo na base do R$1.00(um real), para pobre pouco basta
COMO IRÃO SALVAR OS CX DAS CAMPANHAS MILIONÁRIAS.

Fernado disse...

O deputado estadual Roberto Henriques fez hoje um importante discurso apontando os responsáveis pela sórdida redistribuição de royalties no congresso.

Anônimo disse...

Por que não aderir ao projeto 'Minha casa minha vida" do governo federal e POUPAR os recursos da prefeitura?
Sabemos que o uso de verba federal para fins de qualquer natureza é suscetivel a prestações de contas. Então as casas jamais poderiam ser superfaturadas como essas que estão sendo construidas com recursos do municipio.

Anônimo disse...

NÃO VETA DILMA!

Anônimo disse...

Que desculpa, que lorota boa...