sábado, 10 de novembro de 2012

1001: Roberto Henriques divulga ofício de convocação e agradece a sociedade civil e a imprensa






O Deputado Roberto Henriques apresentou requerimento de sua autoria à Comissão Permanente de Transportes da Assembléia Legislativa, para que na próxima reunião da mesma, seja apreciado o seu pedido de convocação da empresa 1001 que atende linhas de transportes coletivos no Estado do Rio de Janeiro.

Sobre o seu pedido, disse o deputado : “ Faz-se necessária a aprovação e posterior convocação da Empresa 1001. Pedi ao Deputado Marcelo Simão, que este assunto seja tratado com prioridade e apreciado na próxima reunião da Comissão de Transportes. 

Quero valorizar os setores da Sociedade Civil que tem se manifestado sobre os serviços desta empresa ; a Imprensa em geral ; e de forma especial os blogs e outras redes da internet. Assim que aprovada, o que espero, iremos dar ampla divulgação da data a ser definida para a realização da Audiência Pública. Esta luta é da população, que por dever de ofício, assumo contando com o apoio de todos” , finalizou o Deputado.

Fonte: Secom do parlamentar.

4 comentários:

Lucas Velasco Silva disse...

O nosso deputado estadual Roberto Henriques, mais uma vez demonstrando o enorme respeito e comprometimento com a nossa população. Parabéns nosso deputado, vossa excelência mostrou que não é de se acomodar e que vai em defesa dos nossos direitos. Parabéns

Fernanda Gomes disse...

Esse é o deputado de VERDADE! Eu votei em 2010, e meu voto valeu à pena pois é o único que está realmente enfrentando essa hegemonia que se chama 1001!

Anônimo disse...

O Deputado Roberto Henriques continua honrando os votos recebidos. Está sempre antenado nos problemas da nossa Região. Lutando em todas as frentes, atuante, a cada dia mostrando ser um Deputado de Verdade, comprometido com as nossas causas. Continue assim Deputado esta é e será sempre a sua marca. Forte abraço. Amaro do Centro.

Anônimo disse...

O deputado Roberto Henriques está cada vez mais fortalecendo o seu mandato.Sugiro um ato público nas escadarias da ALERJ caso a convocação seja indeferida.