terça-feira, 6 de novembro de 2012

MP cobra Cabral por dívida de Garotinho



Sérgio Cabral acaba de ganhar mais um motivo para detestar Anthony Garotinho.

O Ministério Público ajuizou na semana passada uma ação cobrando um débito do governo do estado de 258,5 milhões de reais da administração Garotinho.

Entre 1999 e 2000, Garotinho deixou de repassar recursos para o Fundo de Assistência Médica Hospitalar da PM fluminense. Cabral agora terá que pagar essa conta com juros e correção monetária.

Fonte: Radar on line.

7 comentários:

Anônimo disse...

O interessante disso tudo, é que depois de tratar a população militar de todo estado do Rio e seus familiares com esse apreço todo, o Garotinho agora posa de padrinho da corporação! Me engana que eu to de olho nele...

Anônimo disse...

Vejam, essa é muito boa, o Garotinho não é o protetor dos militares? Como que ele deixa de pagar despesas hospitalares dos PMs?

Anônimo disse...

Eles fazem o que quer de nós, primeiro ele não paga a assistencia hospitalar, que é um direito dos militares, ai, agora esse garotinho é o bonzinho, é o amigo dos militares; entende essa!
Bate e assopra ou come e se farta e depois cospe nesse prato, ou em qualquer prato...

Anônimo disse...

O ex prefeito Sergio Mendes e o tambem ex Arnaldo Viana, costumam dizer por vez e outras que Garotinho costuma deixar dividas grandiosas pra sucessores pagar... Será que Cabral ta mentindo ou o esta perseguindo, como costuma dizer daqueles que o acusa?
Essa é pra pensar...

Anônimo disse...

É por isso que a polícia adora garotinho...

m disse...

GAROTINHO FEZ ISSO COM DR. ARNALDO VIANA . SÓ OTÁRIO PARA ACREDITAR EM GAROTINHO . PALAVRAS DE CÉSAR MAIA !!!

Anônimo disse...

HÁ, HÁ, HÁ,...