quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Solicitações de Roberto Henriques para restauração de estradas são atendidas pelo Governo do Estado





O Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro publicou no último dia trinta de Julho dois atos da Secretaria de Obras acerca de licitações na modalidade de Tomada de Preços. 

A primeira de ALC nº 04/2012 objetiva futura execução de serviços de engenharia rodoviária no trecho da RJ 178/180, na divisa entre os municípios de Quissamã e Campos dos Goytacazes (Dores de Macabu) em uma faixa de estrada de aproximadamente 7.10 km que é o único trecho ainda sem asfaltamento. 

A segunda de nº ALC nº 07/12 objetiva obras na RJ 180 no trecho de Dores de Macabu (Campos dos Goytacazes), na localidade de Guriri. As obras prevêem a pavimentação do asfalto dentro em um trecho de 14.80 km. 

Para que os leitores identifiquem com precisão o local da segunda obra, a mesma será realizada exatamente na saída de Dores de Macabu indo até Ponta da Lama, nas proximidades do Posto Planície (BR 101). 

Trata-se de uma luta do Deputado Estadual Roberto Henriques do PSD/RJ. O nobre parlamentar, no início de seu mandato, enviou expediente ao Governador Sérgio Cabral noticiando as condições precárias de diversas estradas. Também foi sensível aos inúmeros pedidos da população local que enfrentam diversos problemas de locomoção e segurança devido ao atual estado dessas vias. 

Com as publicações feitas no Diário Oficial, os sonhos desses munícipes estão mais perto de serem concretizados.

As informações são da Assecom do parlamentar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom Roberto um excelente parlamentar. Politico tem muito a aprender.

Emerson Fonseca disse...

Parabens ao nosso Deputado que mas trabalha pela nossa população e tenho um imenso orgulho de saber que meu voto e de todos meus amigos valeu di verdade!!!Parabens Roberto!!!

Anônimo disse...

Nobre parlamentar sabe o que faz olha lançou uma candidata a vereadora na baixada que já se tornou um sucesso com sua música dizem que é das empreguetes pelo visto essa mulher que ainda não conheço mais que estou ouvindo falar muito vai dar trabalho e já já começará a dar dor de cabeça ao garotinho .É isso ai Roberto Henriques a baixada precisa de um representante do lugar fico feliz pelo seu empenho e dedicação a nossa comunidade VAI A LUTA PELOS SEUS IDEAIS

Anônimo disse...

É LAMENTÁVEL NÃO TER ROBERTO HENRIQUES COMO CANDIDATO A PREFEITO DE CAMPOS. ESSE É O CARA!