quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Oposição em Quissamã faz ato público




A disposição do candidato a prefeito da Coligação Unidos Por Quissamã, Octávio Carneiro (PP) surpreende seus aliados e adversários políticos. 

Durante a caminhada que marcou oficialmente o início da campanha da coligação, realizada no sábado (28) pelas ruas do bairro Caxias até o Centro de Quissamã, Octávio ao lado da esposa D. Hermínia, do candidato a vice Nilton Furinga, surpreendeu a todos liderando cerca de 2.000 mil pessoas. 

Após o evento ele disparou: “Não podia ser diferente, tínhamos que iniciar nossa campanha trabalhando, e caminhando junto com a população, porque o apelo das inúmeras pessoas que nos procuraram é que foi determinante para que a gente estivesse disposto a encarar esse novo desafio”, enfatizou. 

Já na noite desta terça-feira (31) em reunião realizada na sede do PP, no Centro da cidade, Octávio falou de algumas propostas em áreas-chaves como agricultura, segurança, geração de empregos e qualificação da mão de obra local com vistas no Complexo Logístico de Barra do Furado, qualificação da educação e na saúde, esta última, área mais criticada pela população, embora tenha o maior orçamento do município atualmente. 

“É preciso realizar investimentos em áreas fundamentais como a saúde porque nós não podemos deixar a nossa população a mercê de maus serviços, pois é justamente ela nosso bem mais precioso”, definiu Octávio, que tem participado de muitas reuniões em casas de famílias e grupos de candidatos a vereador durante toda a semana. 

No próximo domingo, dia 05, Octávio e Furinga e toda a coligação Unidos por Quissamã estarão em Barra do Furado para uma grande caminhada que acontece a partir das 9h com concentração em frente às casas populares na entrada do bairro.

As informações são da Assecom do candidato


Nenhum comentário: