sábado, 4 de agosto de 2012

Mackhoul Moussalem com registro deferido


Deferido

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Claudio vou usar um termo bem pesado, sera que o campista vai deixar de ser bundão em troca de contratinhos e tomar vergonha na cara e eleger um prefeito sem nenhuma ligação com os inhos e todas as suas ramificações. A hora é esta de dar uma faxina em nossa cidade para vivermos dias fora dos noticiarios policiais de nossos prefeitos eleitos de forma irresponsavel por causa de cinquentinha e contratosinho de merda onde uma corja depois fica a a ver navios sem baixa na carteira e sem nenhum beneficios da CLT pois essas firmas de contrato são apenas de fachada. A hora é esta Erick, Geraldo ou Mackol, vamos pensar grande e mudar a historia de nossa cidade, ou então mais quatro anos perdidos. A proposito o segundo lugar das eleições de nossa cidade segundo comentarios do meio juridico tem grande chance de assumir pois a prefeita candidata pode ser barrada na lei da ficha limpa. Então façamos como garotinho pediu na ultima eleição nãso votem em candidato pendurado com a justiça no caso em questão sua dignissima esposa.Vote em candidatos com voto valido, pensem nisto.

Anônimo disse...

Concordo com anonimo das 11:38.
Uns dos males numa eleição são os financiadores, pois quando eleitos irão cobrar o seus "investimentos".
A unica chance de haver menos investimentos numa cidade onde arrecadará pelo menos 8 bi nos proximos 4 anos sempre existira, será o primeiro sendo eliminado por impedimentos jurîdicos.
Imagina um Prefeito assumir esse cargo sem rabo preso, sem deve favores a dezenas ou centenas de urubus. Claro que sempre terá alguns envolvidos, mas serão poucos que será facil de administrar.