sábado, 4 de agosto de 2012

Diário FM: Garotinho faz propaganda para Rosinha, confunde Prefeita com Prefeitura e cita palavras de baixo calão no ar.



"quem compra votos é vagabundo e pilantra"


" o comprador de votos é igual ao viciado em cocaína. Precisa de desintoxicação"

Impressionante a propaganda positiva feita em favor da Prefeita Rosinha Garotinho (PR) no Programa Entrevista Coletiva, na Rádio Diário FM, na manhã de hoje. Um desrespeito aos demais candidatos patrocinado por um veículo de utilidade pública, com a presença de um Deputado Federal (Garotinho), bem como do secretário municipal da candidata (Suledil Bernardino). 


Ambos citaram obras da administração Rosinha, depreciaram de forma indireta as gestões anteriores e ainda, noticiaram no ar, os valores investidos. 

Garotinho, antes de falar sobre as obras da 'Linha do Limão' trocou, ao vivo, o nome da Prefeitura pelo de sua esposa Rosinha. Fazendo uma confusão clara entre público (Prefeitura) com privado (Prefeita).

O ex-prefeito ainda retomou o assunto da compra de votos pelos vendedores de churrasco nos dias de eleição. Ele pediu atuação firme da Polícia Federal.



Após enaltecer de forma escancarada a gestão da prefeita candidata, o parlamentar Garotinho, esposo da postulante, disse que a compra de votos em nosso município só teve início após a sua saída rumo ao Rio de Janeiro, pois antes, ele nunca permitiu essa prática ilícita. 

Visivelmente nervoso o parlamentar deixou de lado o canto lúdico de evangélico e pronunciou no ar, palavras de baixo calão como “Vagabundo e pilantra”. Comparou a compra ilícita de sufrágio com a dependência à cocaína. Tudo isso, como se todos os eleitores de nossa cidade fossem obrigados a ouvir, via concessão pública, seus destemperos. 

Entendo que para tudo há um limite, inclusive para o desrespeito a Justiça. O que ouvimos hoje em um veículo público de rádio foi uma ação clara visando o desequilíbrio do pleito eleitoral em Campos dos Goytacazes. 


10 comentários:

Anônimo disse...

Nosso lider pode tudo, acontece nada não.
2012 é nois....kkkkkkkkkkkk

carlinhos j.carioca disse...

Que dupla de 22 (garotinho e suledil),camisa de força neles!Depois ele vai dizer que foi um "simples pronunciamento".Por menos "eles" foram CONDENADOS e slavos pelas "brechas" da lei,devido ao seu grupo de advogados,portanto,22 se cuida,o memo pau que dá em Chico...

Anônimo disse...

o que mais me impressiona é que nada atige a esta familia , o menor de idade fala de toda a justiça como se a justiça é ele quem edita, a marionete só balança a cabeça e o gago agora diz que tudo é um circo . O mais impressionate é que nada atige a eles cade a lei. Estou somente esperando a lei de DEUS.

Anônimo disse...

O comprador de voto e igual o traficante de drogas, o usuário com tempo perde toda a noção de dignidade e eleitor durante quatro anos não pode reclamar, pois o candidato comprou, pagou, não deve nada!

Anônimo disse...

o que eu não entendo dr.claudio é essa agonia desse deputado em falar de compras de votos em nosso municipio,ora é do conhecimento de todos que quem foi fragado comprando votos nas eleições passadas para prefeito foi o gupo da atual prefeita operação batizada pela policia federal de ciquentinha,que cara de pau desse deputado,não me substime por favor

Anônimo disse...

Com todo respeito ao nobre advogado, a meu ver, pilantra e vagabundo não são palavras de baixo calão.Vide as novelas brasileiras...

Anônimo disse...

Concordo com o Anônomo das 15:26! Isso tudo é desepero, Dr. Cláudio, por ver que não tem pra ninguém? É ELA!!! É ELA QUE O POVO QUER, DE NOVO!!!

Anônimo disse...

Acho engraçado que voce fala dele, e mostra total parcialidade. Da pra ver que o sr defende claramente o candidato da oposiçao...

Anônimo disse...

cadê o Ministério Público? Será que alguém grava o que é dito no tal programa eleitoral dos sábados na rádio Diário? Ou será que "ta tudo dominado? Luiz de Almeida. 06.08.2012 AS 12:48

José Geraldo Pereira disse...

Abuso de poder economico e politico o uso da radio, concessão de serviços público enseja Impugnação de Mandato Eeletivo com cassassão do registro. Não sei o que estão esperando, useiro e vezeiro em fazer uso do antijogo eleitoral o deputado inho vai para uma radio e destila todo o seu veneno contra os demais candidatos e faz apologia de forma deslavada da canidatura da sua mulher Prefeita. O MP não toma providências tudo bem, mas os partidos politicos com candiato na eleição vão ficar quietos. Vou esperar para ver o que acontece. Esse casal desafio a tudo e a todos e faz vista grossa para o o MP e oJudiciário