terça-feira, 31 de julho de 2012

Ex-mulher de Fagundes diz que foi estuprada



Mara Carvalho, ex-mulher do ator Antônio Fagundes, revelou em entrevista ao programa "De Frente com Gabi", do SBT, que foi violentada quando era adolescente.

"Aos 17 anos eu estava na rua, um cara me pegou, me levou para uma casa e me violentou", contou a atriz e dramaturga ao conversar com a apresentadora Matrília Gabriela. 

"Eu tinha dois caminhos: viver com aquilo me atormentando ou passar por cima", explicou Mara sobre a postura que tomou após a violência.

Em sua participação no programa, que vai ao ar na quarta-feira, dia 1º, a atriz também falou sobre como conheceu o Fagundes, com que tem um filho, Bruno Fagundes.

"Quando conheci o Fagundes eu estava prestes a fazer um teste para atriz. Eu não achava que aquela relação ia dar certo, eu fugia dele o tempo todo", afirmou.

As informações são da Band.com.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

tenho um comentário: preciso dar uma declaração bombástica para voltar a mídia. Quem viu, viu uma pessoa insegura ao falar, não característico de quem se diz dramaturga, respostas evasivas quanto ao seu afastamento da mídia e nada de nada falado a respeito de suas peças.ME PROVE O CONTRÁRIO.