sábado, 14 de julho de 2012

Carla Machado diz: "Garotinho vai responder na Justiça"


"Não respondo aqueles que utilizam uma concessão pública para agredir seus adversários" 


O blog entrou em contato com a Prefeita de São João da Barra Carla Machado e a mesma informou que não irá se manifestar todas as vezes que o deputado federal Garotinho utilizar uma concessão pública, no caso a rádio Diário FM, onde segundo ela, ele faz política partidária, sob o manto de um pseudo jornalismo investigativo.

Mesmo enviando nota para alguns meios de comunicação, a nobre Prefeita entende que não deve dar ao ex-prefeito de Campos espaço para o debate.

Carla informou que está focando as suas energias na sua administração que possui avaliação enorme dentre os munícipes são-joanenses. A nobre chefe do executivo entende que qualquer investida do ex-governador tem que ser respondida na Justiça, dentro dos autos processuais. 

Carla disse que não deseja dar espaço a Garotinho para que o mesmo tente desviar as atenções do eleitor de São João da Barra. Para ela esse desespero todo se deve aos seus índices de aprovação que é resultado de um belo trabalho social realizado em todos os distritos do município.

2 comentários:

Anônimo disse...

A NOVA 007. A ESPIÃ QUE ME AMAVA
KKKKK

Anônimo disse...

Garotinho ta tão fraquinho que nem pode aparecer na campanha da filha ou da mulher pra não atrapalhar, porque ele tem o mais alto índice de rejeição como ex-prefeito e ex-governador de todo o estado do Rio.
É 22 purinho, precisa ter muito cuidado com ele hein!