quinta-feira, 12 de julho de 2012

Secretários Municipais recebem visita de oficiais da Marinha em SJB




O secretário de Pesca de São João da Barra, Cláudio Márcio Martins, o procurador geral do Município, Ruy Nunes, e o coordenador da Defesa Civil Felício Valiengo, se reuniram na manhã desta quarta-feira, na sede da prefeitura, com o capitão de fragata Robson da Silva Galhardo, delegado-comandante da Delegacia da Capitania dos Portos de Macaé. 

O encontro teve a finalidade de apresentar ao secretariado da prefeita Carla Machado o capitão-tenente Luiz Carlos, designado pela Marinha do Brasil para chefiar a agência da Capitania dos Portos de São João da Barra, e o seu auxiliar 2º tenente Misael. “Temos o prazo até dezembro para inaugurar as novas instalações da Capitania, porém, estamos trabalhando firme para provavelmente realizarmos em outubro”, adiantou Luiz Carlos. 

Segundo capitão de fragata Galhardo, a reunião objetivou ainda verificar a estrutura de terreno da Marinha, que vem sendo utilizada pelo Corpo de Bombeiros, para construção de Próprio Nacional Residencial. O local será utilizado para abrigar a tripulação que atuará na cidade, receber as autoridades governamentais e militares e construção de um heliporto para facilitar a ação da Marinha no litoral de São João da Barra. 

Participaram da reunião, também, o subsecretário de Pesca Eleilton Meireles, o diretor de Pesca e Fiscalização Paulo Oliveira, o engenheiro da secretaria de Obras, Luiz Fernando Aquino, e o subcomandante da Guarda Municipal, Getulio Almeida de Souza.

Prefeitura de São João da Barra
Secretaria de Comunicação Social
Fabricio Berto

Nenhum comentário: