domingo, 8 de julho de 2012

5ª Cruzada Evangelística de SJB começa dia 12


                                      

A 5ª Cruzada Evangelística de São João da Barra esse ano vai reunir o povo de Deus para um uníssono coro de “Diga Não às Drogas”. O evento, que vai acontecer entre os dias 12 e 14, no terreno às margem da BR-356, logo na entrada da cidade, é uma parceria do Conselho de Pastores Evangélicos de São João da Barra e Prefeitura, através da secretaria municipal de Turismo, Esporte e Lazer. O grande louvor vai contar com shows nacionais e locais sempre a partir das 19h30m. 

De acordo com o Presidente do Conselho, Pastor André Luis, a 5ª Cruzada Evangelística deve atrair um público estimado em 10 mil pessoas por dia vindas também das regiões vizinhas. “Nesses três dias de adoração São João da Barra estará vivendo um clima de bênçãos com a interseção dos evangélicos em oração, por isso esperamos que todos venham ser abençoados com a mensagem da palavra de Deus, através das canções e dos testemunhos”, convoca Pastor André, lembrando que a meta também é chamar a atenção da sociedade sobre a questão das drogas que tanto tem destruído a vida das pessoas e da família, principalmente dos mais jovens. 

Programação - No dia 12, quinta-feira, a abertura contará com a participação do cantor Dirceu Cândido e do Ministério Acesso Ao Pai representando os talentos locais. Logo após, o público confere a apresentação do show nacional com Thalles Roberto, cantor que tem atraído um grande público por onde se apresenta, sendo um dos grandes destaques da música evangélica da atualidade. Sexta, dia 13, o show é da cantora Carla Reis e banda e, logo após, Pregador Luo e Apocalipse 16, banda que traz uma mensagem bem direcionada para a juventude. Uma grande multidão e principalmente os simpatizantes da música gospel são esperados. Já no sábado14, último dia do evento a primeira participação será do cantor Charles Henrique e banda, um talento da nossa terra que tem feito grande sucesso em toda região. Em seguida, o show fica por conta do Ministério Sarando a Terra Ferida, que vai encerrar a programação da 5ª Cruzada Evangelística de São João da Barra.

Prefeitura de São João da Barra
Secom/Jornalismo
Arq. 5ª Cruzada Evangelística – omfrm.
Orlênia Maria.

Nenhum comentário: