quarta-feira, 11 de julho de 2012

O dia dos candidatos à Prefeito de Campos



Arnaldo Vianna (PDT)— O ex-prefeito, que realiza caminhadas e reuniões desde a última sexta-feira (6), vai participar hoje (11), às 19h, de reunião na Associação dos Produtores Rurais do Assentamento Zumbi dos Palmares.

Erik Schunk (PSOL)— O candidato do PSOL, que no último sábado foi ver de perto s situação do HGG, vai visitar uma escola municipal na manhã de hoje (11), às 9h.

José Geraldo (PRO) – O candidato do PRP, José Geraldo, vai caminhar hoje (11), às 15h, na antiga rodoviária. Posteriormente, às 19h30, participa de reunião com lideranças no bairro da Lapa e, às 20h30, tem reunião no Flamboyant.

Makhoul Moussallem (PT)— O médico vai colocar o seu bloco na rua na próxima sexta-feira.

Rosinha Garotinho (PMDB) — A prefeita caminhou ontem (10) pelo IPS e, na parte da noite, participou de reunião no Clube Recreativo de Goitacazes. Hoje (11), às14h, ela participa de caminhada na Pecuária (Conjunto Residencial Guadalajara). Depois, às 20h, terá reunião em Santa Maria.

Por Alexandre Bastos.

Um comentário:

Antônio Rangel disse...

SERRA DENUNCIA PT POR USO POLITIQUEIRO E ELEITORAL DA CPI DO LULA-CACHOEIRA

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, acusou o PT de utilizar a CPI do Cachoeira como um instrumento político contra partidos de oposição. O tucano reagiu à convocação pela comissão do engenheiro Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, que foi diretor do departamento de estradas do Estado quando Serra era governador.
"A CPI está sendo utilizada como instrumento político. É tipicamente petista: usar um aparato de Estado para oprimir e hostilizar adversários", disse Serra.
Paulo Preto foi convocado para a CPI para depor sobre contratos entre o governo paulista e a construtora Delta. Serra afirmou que não há irregularidades em obras da empreiteira.
"Meu governo não tem nada, nada a esconder", declarou.
O candidato do PSDB também criticou a Central Única dos Trabalhadores (CUT), que recebeu em seu congresso na capital paulista, na segunda-feira, 9, o petista Fernando Haddad.
"A CUT é uma entidade que vive de contribuições dos trabalhadores, que tem natureza pública, fazendo campanha eleitoral de um candidato. Isso é uma evidente irregularidade", afirmou.
Como ato da campanha municipal, Serra fez uma caminhada na região do Jaraguá, zona norte da capital paulista. Lá, conversou com comerciantes, exaltou a construção de um viaduto - iniciada em sua gestão - e prometeu investimentos na iluminação pública.
"É se debruçar sobre coisas que parecem pequenas, mas têm um efeito muito grande", disse o tucano. Do site do jornal O Estado de S. Paulo


MEU COMENTÁRIO: No site em um destaque em forma de subtítulo, o editor do Estadão afirma: "Candidato acredita que petistas querem 'oprimir e hostilizar adversários'.
Na verdade, José Serra não só acredita, mas tem absoluta certeza, com toda razão, que essa CPI fajuta é uma armação vulgar do PT para levar adiante as diretrizes comunistas do Foro de São Paulo. Mas notem como o editor coloca entre aspas a locução de Serra. Todavia não o faz com outro sentido que não ridicularizar a afirmativa do tucano. Quando a isso não há a menor dúvida.
Agora, o que José Serra não pode fazer é usar punhos de renda. Tem de dizer com todas as letras que se trata de uma armação essa CPI montada pelo PT.E mais: uma armação comunista, típica dos julgamentos ocorridos em países de regimes totalitários.
É a primeira vez na história da democracia que um partido que é poder convoca uma CPI. De cara, é pura jabuticaba.
As encrencas dos envolvidos com o bicheiros Cachoeira teriam de ser apuradas pela polícia, aberto inquérito, concluído e os autos remetidos ao Judiciário. A comissão parlamentar de inquérito tem outra dimensão.
Portanto aí está a vulgarização do instituto da CPI, erigido para ser um recurso da minoria tendo em vista encontrar um equilíbrio, já que a representação política minoritária é, obviamente, uma representação de parte substancial de eleitores.
Mas não adianta a gente explicar isso. O PT é um partido de viés comunista e, portanto, não opera dentro de critérios democráticos. O PT é um partido marginal já que seu programa partidário deseja implantar um regime socialista no Brasil.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/