sábado, 14 de julho de 2012

Operações da Polícia Federal: Garotinho diz que suas informações são jornalísticas




O Deputado Federal Anthony Garotinho (PR) noticiou na Rádio Diário FM, no Programa Entrevista Coletiva, que não possui informações privilegiadas acerca de qualquer operação da Polícia Federal. Segundo o parlamentar, os seus comentários se devem ao seu trabalho investigativo como jornalista.

Garotinho disse que não é um idiota e que pelo seu trabalho de apuração jornalística opina sobre os fatos e às vezes acerta.

6 comentários:

Anônimo disse...

Garotinho é um idiota ele acha que as pessoas são imbecis, subestima a inteligências das pessoas....
Paul nele justiça. Vamos lá justiça, atua como deveria atuar, não se esconde, enfrenta essa máfia da cidade de campos.

NATALIA GOMES disse...

Ele, garotinho,há anos, vem se apresentando como um GRANDE VIDENTE.Convera fiada.
Dessa forma, Garotinho, poderia, ajudar seus eleitores, principalmente, a população mais pobre, fazendo previsões acerca dos jogos da Loteria federal, mega sena e outros. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Me engana que eu gosto, garotinho.

Anônimo disse...

e um pinokio!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ME ENGANA QUE GOSTO. TEM INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS SIM E AGORA, QUE FOI,SENTIU QUE O PAU IA ENTRAR NO C.?

Anônimo disse...

é um verdadeiro cara de pau

Anônimo disse...

Se ele (Garotinho) e' tudo aquilo que dizem. Pq raios dão notoriedade no que ele faz ou fala? Pra que dar créditos, ao homem que segundo comentários nao deveria te-lo? Quem e' o idiota e o imbecil? Informações privilegiadas? Quem e' este de tamanho "privilegio"? Um "Zé ninguém, um Fulano qualquer"? Responda pra você mesmo. Muitos dos seus adversários criticavam veemente e algumas das vezes levianamente. Mas hoje, estão ao seu lado e há aqueles que o defendem com vigor como se estivesse em uma batalha. Aprendi a dosar as palavras ao defender ou criticar um político. Hoje felizmente ou infelizmente, o nome Gartinho ainda que no diminutivo da palavra, se torna grande no meio político do Brasil. Fato.