sábado, 14 de julho de 2012

Makhoul contesta advogado de Rosinha




O candidato do PT à Prefeitura de Campos dos Goytacazes Makhoul Moussalem em contato com o blog informou que as colocações do advogado da Prefeita e candidata a reeleição Rosinha postadas AQUI são inverídicas

Segundo o advogado Francisco de Assis Pessanha, ex-procurador do município de Campos, o pedido de impugnação do registro de Makhoul se deve ao fato de o mesmo não ter se desincompatibilizado de suas funções públicas, e também pelo fato, segundo o nobre advogado, de a convenção partidária do partido que indicou o vice do petista não ter sido realizada em prazo hábil.

Makhoul por sua vez, informou ao blog que não poderia se desincompatibilizar, pois é médico aposentado federal há doze anos, logo essa necessidade inexiste. Com relação às convenções, o petista também não vê fundamento nas alegações do jurídico de Rosinha, pois as mesmas, segundo ele, foram feitas dentro da legalidade temporal exigida.

O petista disse ainda, que a única desincompatibilização feita dentro do prazo estabelecido, por ele, foi a referente ao seu cargo de conselheiro do Conselho Regional de Medicina. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Rosinha ta com medo de Makhoul, interessante isto.Isto prova que a oposição faz cosquinha e muito mais.

Raul Pinheiro disse...

O que esse pessoal de Garotinho tanto teme? Se têm tanta certeza que estão bem na parada, porque se preocupam tanto com os adversários que, na cabeça deles, não lhes oferecem risco? Querem disputar as eleições sozinhos? Ou ainda não perceberam que a população já está de saco cheio deles?