sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Um milhão de motivos


Diante da insegurança em que vivemos não é seguro manter grandes quantias em casa, afinal nunca se sabe o que pode estar por vir. Para isso, existem bancos que, mesmo correndo riscos, é uma opção mais confortável. 

Mesmo assim, existem pessoas que insistem em manter altos valores dentro de suas residências. Bem próximo de nós, um jovem manteve 1 milhão dentro de casa e a sua mãe não sabia. 

Todavia, após ser comunicada por um homem de boa-fé acerca da existência do dinheiro e dos riscos que isso poderia redundar, a mãe chamou seu filho, aplicou-lhe um baita corretivo moral e parece que as coisas foram resolvidas. 

A única coisa que não sabemos é o destino dado ao montante. Uns dizem que foi parar nas proximidades de Martins Lage?

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia a todos, porque será que ninguem comenta os absurdos que esse governo esta fazendo com os funcionarios, agora a prefeitura via Fundação Municipal de Saude cortou salarios de seus funcionarios, cortou a insalubridade dos funcionarios que estão em outros hospitais e setores, que continuam tendo direito a insalubridade porque condinuam exercendo suas mesmas funções insalubres em outros lugares. O absurdo continua porque os funcionarios do HGG apesar de pertecerem agora a mesma Fundação não recebem a gratificação por trabalharem na emergencia do HGG. O desespero desse governo é tão grande para tentar compensar a falte de dinheiro que resolveu atacar os funcionarios, colocando-os na condição de criminosos, fraudadores, porem é interessante quando eles são acusados dizem que invensão para destrui-los, mas o que eles fazem tentando destruir os funcionarios é correto. O sindicato nada faz, apesar de cobrar a mensalidade com a maior presteza. Só espero que os funcionarios expostos a execração e ao vexame de terem seus nomes, local de trabalho expostos procurem a Justiça para cobrar reparação dos danos causados, da mesma forma que os membros desse governo fazem ou dizem que fazem, porque são mestres em aterrorizar os funcionarios.Ninguem viu até agora que essas tercerizações são do mesmo tipo do governo anterior e que foi proibida, como o MP permiti e fica quieto. Alguem sabe como terminou a investigação do MP do caso do banheiro de Goytacazes? Eu com muita dificuldade tive a informação que o MP arquivou porque a obra estava dentro da lei porque o caso não foi feito só o banheiro foi feito obra de saneamento basico, que diga-se de passagem ninguem vê, deste modo ficou facil fazerem acusações e manipularem o povo. Caro bloqueiro e demais bloqueiro ajudem os funcionarios que estão sofrendo com esse casal continuem informando e digam que esses funcionarios que foram exposto podem recorrer a justiça. Como esse grupo faz de tudo para manobrar é bem capaz de dizerem que são todos os funcionarios que vão se recadastrar para evitar a fraude, porem o dano desses que já foram expostos já ocorreu. Obrigado por publicar este texto, s´não posso dizer meu nome porque com certeza irão me perseguir no hospital onde estou. VAMOS A JUSTIÇA. Obs.: apesar de serem poucos advogados que podem ingressar com ação contra prefeitura, eles/elas existem.

Anônimo disse...

O presidente da Fundação Municipal de Saude é sabio e vai resolver a questão da gratificação, memso porque ele tambem é medico e sabe dos riscos. mas há tambem problemas da estrutura do hospital, falta manutenção em varios setores. Sucesso ao Dr.Chicão!