quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Deputado comemora vitória em alterações que beneficiam micro e pequenas empresas no Estado do Rio


Um dos autores da Resolução nº 126/2011 que criou a Frente Parlamentar em Defesa das Micro e Pequenas Empresas, o Deputado Roberto Henriques ajudou aprovar na sessão extraordinária da manhã de hoje, dia 08 de dezembro a mensagem do Governador Sérgio Cabral (Projeto de Lei nº 1122/11) que aprovou as novas faixas de enquadramento das Pequenas e Microempresas tomando por base a Lei Federal Complementar de nº 139/11 sancionada pela Presidenta Dilma. 

Na declaração de voto durante a sessão da manhã de hoje o Deputado Roberto Henriques disse no Plenário da ALERJ:“Como membro da Frente Parlamentar da Pequena e Micro Empresa e um dos autores da lei que a criou, quero parabenizar ao Governador Sérgio Cabral que beneficiou de forma pioneira dentre os estados da federação as microempresas, propondo índices ainda melhores e mais favoráveis do que o Governo da União. 

Parabenizo também ao Senhor Presidente Paulo Melo, que é junto comigo e outros parlamentares, membro da Frente da Microempresa, além de presidi-la”. Finalizando, o Paramentar campista parabenizou a todos os deputados presentes que de forma unânime aprovaram a mensagem do Governador Sérgio Cabral, bem como, a luta dos setores da sociedade civil que representam e lutam em defesa das pequenas e microempresas.

Confira abaixo o QUADRO COMPARATIVO ENTRE AS TABELAS CONSTANTES DO ANEXO I E II DA LEI COMPLEMENTAR FEDERAL Nº 123/2006 E A TABELA A SER INSTITUIDA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO COM A APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 1122/2011 (MENSAGEM DO EXECUTIVO Nº 71/2011) APARTIR DE JANEIRO DE 2012:
1415

4 comentários:

Anônimo disse...

É o deputado que Campos se orgulha em ter na ALERJ, quero ver RH na prefeitura de nossa cidade.
Parabéns por mais essa conquista.CA

Anônimo disse...

Muito bem Deputado,estou acompanhando o seu trabalho e mesmo não tendo votado no senhor,estou admirando a forma que esta conduzindo o seu mandato,e espero que em 2012 vc assuma a Prefeitura e de um rumo,pq as coisas na nossa Rica Cidade anda muito estranha,parabens!!Marcio Rodrigues do Jardim Carioca!!!

Anônimo disse...

Muito bem Cabral. Estamos Juntos!

Unknown disse...

Excelente blog, ótimas matérias. Mas conheça alguns trabalhos do Sinclair Lopes, o mais novo pré candidato à Deputado Estadual, visionário e amigo da sociedade.