sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Magistrado campista assaltado por quatro homens armados na noite de ontem

Celta usado no assalto ao juiz foi abandonado perto do Edifício Salete

Quatro homens armados assaltaram na noite de ontem (quinta-feira) (8) o juiz Ralph Machado Manhães, crime ocorrido na Rua Barão de Miranda, no Parque São Caetano. Os bandidos levaram dinheiro e vários pertences.

De acordo com a Polícia, o magistrado estava em seu carro, junto com a esposa, e se preparava para visitar um tio, quando foi interceptado pelos assaltantes, que estavam em um Celta, cor preta. O casal foi rendido e obrigado a entrar na residência do tio do juiz.

Os marginais, após roubarem R$ 4.600,00 em dinheiro, jóias, documentos e celulares, fugiram em alta velocidade. Minutos mais tarde, o Celta placa LUN-3067 foi abandonado próximo ao Edifício Salete, no Centro. O carro foi roubado no último dia 1º, na casa do comerciante Paulo Cardoso, o Paulinho da Farmácia, na Praia de Guaxindiba, no município de São Francisco de Itabapoana (SFI).

A Polícia Militar (PM) foi acionada e apesar de fazer várias buscas pelo Parque São Caetano e bairros vizinhos, mas não conseguiu prender os bandidos e nem recuperar o material roubado. A ocorrência foi registrada para investigação na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro). As informações são do site Campos24horas

Nenhum comentário: