sábado, 10 de dezembro de 2011

Roberto Henriques denuncia: "Garotinho possui as senhas da Prefeitura de Campos"

14 comentários:

Anônimo disse...

Conta uma novidade RH, Rosinha é peça decorativa no executivo, não apita nada!

Anônimo disse...

Conta uma novidade RH, Rosinha é peça decorativa no executivo, não apita nada!

Fátima Beyruth disse...

Deputado Roberto Henriques, quero parabeniza-lo pelas sua postura em denunciar e soliciatar à câmara de vereadores, só que o senhor esqueceu que a maioria dos vereadores são da bancada governísta, e já estou até vendo a palavra do vereador líder da bancada, Negado.
Esta deúcia é gravíssima,no mínimo já estão tirando todos os computadores, se realmente isso prossede.

É lastimável ver nossa cidade envolvida em tanto desmando.

Marcelo disse...

Chooooooooooooora neném.

Anônimo disse...

Eu acho o RH MUITO COERENTE , DE BOM SENSO , CORRETO NOS SEUS PRINCÍPIOS E VALORES , EM DEFESA DA SOCIEDADE , POUCOS POLÍTICOS TEM ESSES VALORES , ELE NÃO IRIA FALAR ISSO SEM PROVAS , ACHO QUE ESSE GOVERNO VAI FEDER ....O TREM SAIU DO TRILHO E VAI BATER A QUALQUER MOMENTO ....VAMOS VER QUEM VAI PULAR DO VAGÃO?

Marcos Cintra disse...

Soube que dep inho la de Brasilia escolhe que empreitara vai pagar qual ONG, hospital vai sacanear enrolando o pagamento. Faz pelo simples prazer de se mostrar ”'poderoso”

Anônimo disse...

Voce acha que a senha poderia ficar na posse de Roberto Hemrique, que inocência

Silvio disse...

Mas é lógico, Deputado. Rosinha terceirizou até o mandato dela. É ele que reune com os vereadores da situação, que dá ordens ao secretariado. Outro dia, estava jantando sábado com minha esposa num restaurante em frente ao CESEC e ele estava saindo de lá por volta das 21 horas.

Anônimo disse...

ELE NAO SO TEM A SENHA COMO TEM TODA A PREFEITURA!!!

Anônimo disse...

Tudo inveja.Que feio!!!!!!!!!

Blog do Velasco disse...

Meus amigos e minhas amigas essa é uma prática que queremos abolir não só da política de Campos mas também da política nacional. Não sou contra terceirizações acho elas necessárias, porém sou contra o modelo de terceirização que Arnaldo Vianna, Alexandre Mocaiber fizeram no passado e Rosinha Garotinho faz nos dias de hoje que é a terceirização do ser humano e não do serviço, eles usam os terceirizados obrigando todos a irem a eventos políticos, a participarem de acampamento na prefeitura e de serem obrigados até mesmo a vaiarem pessoas, tudo isso a mando do chefe!
Dr.Cláudio perderam o respeito com a pessoa humana, tornaram o terceirizado como massa de manobra, engraçado que esse grupo que hoje comanda a cidade denunciou esta prática de Mocaiber e Arnaldo e hoje faz o mesmo.
Quanto a questão das senhas da prefeitura é mais um absurdo deste governo, Garotinho da´palpite em tudo, indica secretário. Infelizmente a população elegeu uma candidata para ser a única prefeita de Campos e temos hoje uma prefeita de direito e um prefeito de fato que controla de Brasília tudo que é feito na cidade. Uma vergonha
Porfavor divulgue o nosso novo blog! http://luquinhavelasco.blogspot.com
Um abraço do seu amigo Luquinha Velasco

Anônimo disse...

Só não vê quem não quer obras que começa e não termina , passando por goytacazes na ída para farol pude observar que a praça de São Gonçalo estava com as madeiras tiradas , pois no começando do ano estava fechada , que covardia com o povo pude refretir será que já está! Que nada está cheia de mato , muitos buracos na rodovia campos farol será que vão tapar os buracos PARA O VERÃO ?

Anônimo disse...

Roberto Henriques, você vem avisando a população dando esclarecimentos de fatos ocorridos, continue sendo nossa voz denunciando e pedindo clareza !Que Deus lhe abençõe.

Anônimo disse...

Roberto Henriques, você vem avisando a população dando esclarecimentos de fatos ocorridos, continue sendo nossa voz denunciando e pedindo clareza !Que Deus lhe abençõe.