segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Banheiros abandonados a poucos metros da casa da prefeita Rosinha

1333  
Foto:Rodrigo Silveira


A poucos metros da casa da prefeita Rosinha Garotinho, a Praça Rosa Montesano é o retrato do descaso. Os dois banheiros do local se encontram sem portas e com os sanitários em péssimo estado. A situação foi denunciada pelo morador Flavinho da Lapa, durante o Programa "Espaço Aberto" apresentado pelo deputado estadual Roberto Henriques, na Rádio Continental 1270 AM no último sábado. 

Nesta segunda-feira, o CAMPOS NOTÍCIA foi ao local e confirmou a queixa e constatou outros problemas. Lá existe um trabalho social realizado pelo Bombeiro Vivinho com várias crianças.  Flavinho noticiou ainda que a zeladora da praça utiliza banheiros de residências próximas para realizar as suas necessidades fisiológicas, devido à situação crítica dos sanitários. O morador da Lapa pede uma atenção especial da secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Leiam amatéria na íntegra AQUI no Portal Campos Noticia.

2 comentários:

Anônimo disse...

FALTA A PREFEITA MANDAR LIMPAR ESSES BANHEIROS PODRES...SENÃO VAI EXALAR LÁ NA CASA DELA? POIS É PERTO DA CASA DELA?

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Bom dia Claudio.

Vendo estas imagens, reforço minha impressão de que o casal Garotinho não gosta da Lapa, bairro onde moraram durante muito tempo. No sábado, tirei umas fotos do que eles tentam denominar como Projeto Bairro Legal.
Olhe e tire suas próprias conclusões:
http://sociedadeblog.blogspot.com/2011/12/imagens-do-bairro-legal-na-lapa.html

Um abraço.