quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Campos: transferência de médicos para o HFM pode deixar o HGG sem profissionais no natal e ano novo



Foi realizado nesta quarta-feira o “Encontro para avaliação das atividades do HGG de 2011”. Durante o encontro, foi anunciado um planejamento especial para o Natal e Ano Novo que deixa a população preocupada. Durante as festas de fim de ano, os médicos que estariam de plantão no HGG serão transferidos para o Hospital Ferreira Machado. 

Esse esquema será realizado nos fins de semana das festividades. Ortopedistas, anestesistas, cirurgiões, entre outros, irão para o HFM, deixando dessa forma, quem precisar de atendimento no HGG em apuros.


Este problema é mais um dos muitos que a população teve que encarar nesse ano no Hospital. Aparelhos como os de tomografia e endoscopia ficaram mais de três meses sem funcionar. Já o aparelho de colonoscopia ficou há mais de seis. A falta de material para realizar procedimentos simples também faz parte do caos que esse instalou na unidade. A matéria pode ser lida AQUI na íntegra no Portal Campos Noticia.

O blog abre espaço para que os representantes da Secretaria de Saúde possa se manifestar caso haja interesse.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os postos de saúde da Baixada Campista, praticametne sem médicos há meses e agora querem fazer o mesmo com o HGG? Isso é descaso, é irresponsabilidade com o cidadão campista. Isso é caso de polícia.