sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pesquisa IBOPE: Sérgio Cabral com 71% de aprovação


Por Bárbara Forte, no site da emissora

Uma pesquisa encomendada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e divulgada nesta quinta-feira pelo Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) revelou o índice de aprovação dos governadores de nove estados, além do Distrito Federal. Em primeiro lugar aparece o pernambucano Eduardo Campos (PSB), com 89% de aprovação.

Em segundo lugar aparece Beto Richa (PSDB), do Paraná, com 74% e Sérgio Cabral (PMDB), do Rio de Janeiro, é o terceiro, com 71% de aprovação. A pesquisa ouviu 10.878 pessoas, entre homens e mulheres, em todo o país, entre os dias 3 e 6 de dezembro. 

A pior colocação ficou com o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz Filho (PT), com apenas 23% da aprovação popular.

Os entrevistados ouvidos pelo Ibope, a pedido do Grupo Bandeirantes de Comunicação, também avaliaram se os governos atuais de cada estado são ótimos, bons, regulares, ruins ou péssimos. Neste quesito, o governador pernambucano Eduardo Campos (PSB) também aparece em primeiro lugar – 34% acreditam que a administração atual é ótima e 45% a avaliam como boa.


13 comentários:

Anônimo disse...

Iiiiiiii,O coronel da lapa não vai gostar nada dessa pesquisa,ele não admite ninguem fazer sombra pra ele,deve ta doidinho,deve colocar a pesquisa em suspeição tb como fez com a decisão da juiza!!!Beto do Esplanada

Anônimo disse...

O "MENININHO DA LAPA" VAI SE ESPERNEAR ...PREPAREM A CHUPETA....QUE O CHORORÔ VAI SER GRANDE ...

Marcelo Virgilio disse...

ASSIM O KADAFINHO INFARTA .

Anônimo disse...

Hoje Bolinha não dorme... Já não dorme mesmo! kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nem tem por que ficar doidinho! Porque não é verdade mesmo!Garotinho vc é o cara e isso deixam-os assustados.

Antonio Rangel disse...

Ao anônimo 24/12/2011 às 01:59

Se vc quer dizer que é um espertalhão da política que nunca trabalhou de fato e se deu bem vc está certo..

Anônimo disse...

Garotinho vai se matar hoje!!!
Corrammmmmmmm suicidio na casinha da Lapa. CA

Marcelo Virgilio disse...

Eike batista trouce o desenvolvimento para nossa região através do governador sérgio cabral , onde irá gerar milhões de empregos , basta só o governo municiapl , aproveitar essa grande chance de qualificar os menos favorecidos , sem trocar votos . Espero que a justiça esteja atenta .

Anônimo disse...

APESAR DE SER DE CAMPISTA, MORROR EM SÃO PAULO HÁ MAIS DE 15 ANOS, E FIQUEI SABENDO QUE FOI INANGURADO NA SEMANA PASSADO A NOVA BEIRA VALÃO, E QUE PASSOU A SER CHAMADO PELOS CAMPISTAS DE “ABAJU DE CÔCÔ”

Anônimo disse...

Garotinho aciona o super instituto Precisão, que eles garantirão 1500% de aprovação para você.
Vai fundo seu mentiroso.

Anônimo disse...

Se o Cabral não tivesse medo de garotinho não mandava tira-lo da disputa eleitoral para governador.Ou vocês imaginam que Garotinho queria mesmo ser candidato a deputado federal?

Anônimo disse...

Marcelo Virgílio,a localização do porto do açu já estava definido desde o governo de Rosinha como governadora . Não vejo interesse de Sergio Cabral pela nossa região.

Anônimo disse...

deixa de ser bobo é so ele colocar dr givago como candidato ta resolvido o assunto.