sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PU da Saldanha Marinho sem médicos plantonistas?

1706
Foto: Rafael Pereira


O Portal de informações on line Campos Noticia informou que o PU da Rua Saldanha Marinho não possuía, no plantão de ontem (quinta) médico no local. O posto é de emergência e funciona 24h, logo um médico é indispensável. 

O blog abre espaço para que os representantes da Prefeitura Municipal de Campos possam apresentar a sua versão dos fatos. A matéria na íntegra pode ser lida AQUI  no portal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem precisa dar a versão dos fatos é o médico. Pois, se ele está sendo pago para trabalhar e no seu horário de trabalho não comparece ao seu local de trabalhar, precisa dar muiiiiiiitas explicações, como qualquer um de nós, trabalhadores brasileiros, que batemos o nosso ponto, todos os dias.Com a palavra o Dr.Aliás, isso em emprensa privada, corte em folha de ponto e desconto no salário.

Flávia disse...

Cláudio, a Fundação não está pagando substituição de férias do 4 médico, ficando assim em 3. Mas se um deles se afasta, ficam dois, o que é inviável para um plantão 24h. No p.u de Guarus, estão pedindo demissão, pois substitutos estão com salários atrasados. Fora plantões realizados por enfermeiros, para cobrir atestados médicos ou folga eleitoral que não foram pagos desde agosto. A insatisfação é geral, e pelo que vejo, faltarão mais médicos, pois só respeitam e pagam aqueles que trabalham no Ferreira, o resto, é lixo!!!!!

JOÃO CARLOS de Goitacazes disse...

Gostaria de fazer uma denuncia Dr. Claudio.

Hoje dia 23/12/11, pela manhã, por volta das 11 horas, por várias vezes o meu telefone fixo de minha residência, tocou. Estava no computador acessando seu Blog e não dei atenção.

De tanto insistirem com as chamadas telefônicas, percebi que o número da linha era restrito, pois tenho identificador de chamadas.

Depois uma gravação, com a voz do primeiro damo da cidade9GAROTINHO), falando de Natal.

Não gostei e imediatamente desliguei o telefone. Não gosto desse político e não tenho obrigação de gostar e ele não tinha o direito de invadir a privacidade de minha residência . Tenho certeza que muitos que receberam tal ligação, ou ainda receberão, poderão não ficar satisfeito.

Dr. Cláudio o senhor como advogado o que me orientaria ? Pois já ouvi falar que se formos importunados por qualquer call center, poderemos entrar na justiça requerendo danos morais. Neste caso da ligação do primerio damo caberia tal ação?

Aguardo respostas.


JOÃO CARLOS de Goitacazes

Anônimo disse...

A falta de respeito a cidadão campista é demasiada.
Falta de médicos nas unidades e fundações o povo que se dane.
Outro absurdo foi o foguetório enfrente ao Hospital Plantadores de Cana ontem com a inauguração do valão, não respeitando as crianças da UTI neo natal, enfim aos pacientes do hospital, isso com a senhora e senhor prefeitos garotinhos.
O filho ainda quer desabafar com o senhor, e não ver as inregularidades dos pais e nem dele.

Anônimo disse...

Aposto o quanto quiser que não tinha nenhum médico lá. O P.U. saldanha marinho não tem tido tanto movimento quanto tinha antigamente. São esses "profissionais" que não gostam de trabalhar mesmo.
ôôôôôôôô dinheiro fácil que eles ganham.
O jornal deveria passar um dia lá e ver se todos os funcionários escalados estão lá mesmo.