segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Comandante do batalhão de São Gonçalo é preso, diz Polícia Civil


O comandante do 7º BPM (São Gonçalo), tenente-coronel Djalma Beltrami, foi preso nesta segunda-feira (19), durante umaoperação da Polícia Civil, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A operação cumpre 13 mandados de prisão contra policiais militares acusados de receberem propina de traficantes para não reprimir a venda de drogas na região. As informações da assessoria da Polícia Civil. 

O G1 entrou em contato com a Polícia Militar e a assessoria da corporação informou que não iria comentar o caso. 

De acordo com a Polícia Civil, agentes cumprem também 11 mandados de prisão contra suspeitos de tráfico no Morro da Coruja, em Neves. Na chegada à comunidade, houve troca de tiros e um suspeito morreu. A operação, chamada Dezembro Negro, é realizada por policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e da Corregedoria Geral Unificada (CGU). 

Djalma Beltrami assumiu o 7º BPM após a prisão do tenente-coronel Cláudio Luiz de Oliveira, acusado de envolvimento na morte da juíza Patrícia Acioli. Patrícia foi executada com 21 tiros ao chegar em sua casa, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Que os laranjas podres das corporações e instituições públicas seja alijados para que possamos voltar a ter orgulho de ser brasileiro.
O que sentimos hoje é uma baixa autoestima tremenda.