quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Beira Valão: os bastidores da obra na visão de uma engenheira


Segundo a engenheira civil, Ana Paula Paiva, o projeto original nunca foi apresentado e o valor gasto R$ 18 milhões, não justifica o que foi feito" - se ela soubesse, então, que seguramente este projeto, com os aditamentos, já deve ter chegado aos R$ 25 milhões: O que pensaria? -. "O dinheiro gasto poderia ter sido empregado em outra área", afirmou ela, destacando que não foi feita dragagem do canal Campos/Macaé e os ipês - criminosamente, grifo meu - que davam vida as local, foram retirados. 


- As vagas para estacionamento diminuíram, a ciclovia não tem guarda-corpo e é marcada por uma faixa no asfalto. Os arcos são demodê, as calçadas e o piso de concreto e as placas que revestem a calha do canal não foram trocadas, apenas receberam pintura - disse a engenheira.

Fonte: As informações obtidas com relação a opinião da engenheira Ana Paula, foram retiradas da matéria (22/12) feita pelo jornal Folha da Manhã. A matéria na íntegra se encontra no blog estouprocurandooquefazer.blogspot.coms informações 

2 comentários:

Frans disse...

Iluminando a mérde!

Anônimo disse...

Só o que foi gasto com a dona AMPLA, foi uma furtuna, só para tirar os postes e trocar as fiações de lado. O Frans das 13:42 esta certíssimo. ILUMINANDO A MERDA.

QUE VERGONHA DONA ROSETA DA PARAFUSETA.