terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pagamento de empreiteiro depende do apoio político


  
Zízimo soube de fonte segura de que um empreiteiro de Pindorândia que possui domicílio eleitoral em município limítrofe está sem receber os serviços prestados. Segundo fontes o motivo se deve ao fato de que um líder político com mandato federal só quer liberar os pagamentos se o empreiteiro jurar neutralidade nas eleições municipais na terra do X.

Caso não haja esse acordo, os pagamentos continuaram suspensos por ordem superior oriunda da capital federal.  

6 comentários:

Anônimo disse...

Se eu fosse ele levantava a maozinha e seria candidato porque os candidatos de la sao fraquissimos.

Anônimo disse...

dr. o sr acredita em papai noel ? eu nao sei se o sr esta sabendo mais aqui no parque guarus os donos de vans estao transportando passageiros de graça ate o meio dia e esse presente vai ate o ano novo eles dizem que é um presente para os moradores de guarus , que combustivel eles devem estar usando eu acho que tem tem combustivel rosa no tanque deles . o que o sr acha .

Anônimo disse...

dr. o sr acredita em papai noel ? eu nao sei se o sr esta sabendo mais aqui no parque guarus os donos de vans estao transportando passageiros de graça ate o meio dia e esse presente vai ate o ano novo eles dizem que é um presente para os moradores de guarus , que combustivel eles devem estar usando eu acho que tem tem combustivel rosa no tanque deles . o que o sr acha .

Anônimo disse...

Tem Líder político federal , municipal....que ACENDE UMA VELA PRA DEUS E OUTRA PRO D....., AGORA EM CAMPANHA POLÍTICA " OLHA AS IGREJAS FECHANDO ($$$$$$$) , COM QUEM MESMO? E QUEM PAGA O PATO É QUEM , MESMO? SERÁ QUE em 2012 CAI DIMDIM...$$$$$$ DO CÉU? Eu acho que vai CHOVER GRANAAA! SERÁ QUE TÁ TUDO LIBERADO? QUEM QUER APOSTAR?

Anônimo disse...

E por falar em empreiteiro, pagamentos etc, a Secretaria de Obras do município rosa...se eu falar o comentário será censurado. É melhor ficar quieto para não comprometer o blogueiro.
Um abraço.
Carlos.

Anônimo disse...

ja que assunto e empreiteiro voce sabia que tem empreiteiro tomando conta de estacionamento que coisa em.