domingo, 18 de dezembro de 2011

Rogério Matoso nega reunião e diz: " meu posicionamento não mudou"


"Não há possibilidade de conversa com o grupo que hoje está no comando da prefeitura de Campos"

Eu,vereador e vice-presidente da Câmara, Rogério Matoso, desconheço qualquer reunião que tenha tido entre o presidente do meu partido e dos políticos que hoje estão a frente da prefeitura de Campos, no entanto venho reforçar a população que meu posicionamento não mudou, vou continuar lutando pelo povo e não contra ele. 

Acabei de entrar essa semana com o pedido de revogação da lei de Contribuição de Iluminação Pública na Câmara de Vereadores e no Ministério Público solicitando Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a situação da carga horária dos profissionais médicos, para que não tenha mais desculpas do Poder Público municipal para não colocar em prática um dos programas mais importantes da Saúde no país.

Não há possibilidade de conversa com o grupo que hoje está no comando da prefeitura de Campos, independente de sigla partidária eu tenho e sempre continuarei tendo as minhas convicções.

A título de esclarecimento, ainda na última semana votei contra a desafetação do Mercado Municipal. Então sinceramente não sei da onde saiu uma informação tão sem sentido como dessa reunião!

Fica o esclarecimento a toda população de Campos!

Rogério Matoso

12 comentários:

grakasantos2009@hotmail.con disse...

confio em tuas palavras;a parabenizo todos os vereadores da oposisaõ.que não se curvaram dinte ao atual quadro de Campos;precisamos sim de Políticos sérios e comprometidos com o Povo;estamos juntos;vcs;verão à resposta nas urnas....Façam a diferença; o Povo naõ está mais bobo;faço trabalhos voluntários e afirmo.Isto vai mudar..Abçs. ela tua postura...

Marcos Cintra disse...

Parabéns Matoso jovem político e empresário pela afirmação de suas posições. Ah como seria bom se todos vereadores fossem convictos, mas sabemos que são poucos (apenas 4 na câmara), infelizmente a maioria se move quase sempre em interesses pouco republicanos e democráticos.

Desejo-se muito sucesso em seu empreendimentos comerciais e trabalhos na Câmara de Vereadores.

Anônimo disse...

Vai se desenhando como uma boa opcao para 2016. Espero q nao mude ate la.

Silvio disse...

Parabens Vereador Rogério Matoso. Vejo que é realmente uma pessoa de bem, como sempre imaginei que fosse. Não dá para conviver com esse tipo de gente. Estou com você. Se assim não fosse, estava até pensando em me candidatar, coisa que havia desistido há muitos anos.

Marcelo Virgilio disse...

ROGÉRIO MATOSO ALÉM DE VEREADOR , É SUJEITO HOMEM . ELE NÃO SE JUNTA COM CERTAS PESSOAS QUE FICAM CONTRA A POPULAÇÃO . MATOSO É UM JOVEM QUE VEM ENFRENTANDO OS PODEROSOS DO PODER EM BENEFÍCIO DA SOCIEDADE , ESPERO QUE MUITOS POSSAM TER CORAGEM DE FAZE-LO O MESMO .

Ariana do pq. são silvestre disse...

É isso aí Matosso.

Preciamos renovar essa política de Campos. Esse nosso executivo municipal, está há mais de 20 anos, nas mãos dos gatorinhos. Quando não é ele, é sua esposa, quando não é sua esposa,fica nas mãos de alguém que já foi de grupo político, ou seja, um ex-aluno político.

Anônimo disse...

Ainda.

Anônimo disse...

Ainda.

Cidadão Campista disse...

Confiar em político hoje está quase impossível vereador, onde tem fumaça há fogo, esse disse me disse nã foi do nada.

carlos junior disse...

pode arrumar suas malas!!! nao tem outra opçao, ou nao sera mais candidato. carrera curta.

Anônimo disse...

Caso Matoso, se junte ao pessoal da Lapa, perderá uma grande chance de ser uma opção quanto ao cargo de prefeito.

Anônimo disse...

Acho que o "inho " já tem informaçõews previlegiadas , da sentença que a PREFEITA PINK , VAI SER CASSADA ( ESTÃO SEGURANDO... PRA ESPERAR PAGAR OS TERCEIRIZADOS CABOS ELEITORAIS...) E ESTÁ NEGOCIANDO O PREFEITO INTERINO ... QUEM QUER APOSTAR?