domingo, 18 de dezembro de 2011

PPL realiza reunião com pré-candidatos a vereador


O diretório municipal do Partido Pátria Livre (PPL) se reuniu pela primeira vez na manhã deste domingo (18) com os pré-candidatos do partido que disputarão o cargo de vereador nas eleições do próximo ano. A reunião foi realizada numa sede provisória na rua Aurino Tavares, no Parque Aurora, e serviu para a Executiva analisar a conjuntura política local e discutir estratégias para o pleito eleitoral de 2012.

O vereador Nelson Nahim, presidente da legenda no município de Campos, agradeceu a todos que estiveram presentes e que a expectativa do partido é eleger uma boa parte da bancada para as próximas eleições.

“O PPL tem uma chapa de, aproximadamente, cinquenta pré-candidatos aptos para disputar o cargo de vereador no próximo ano. Entre os nossos pré-candidatos temos grandes personalidades políticas e diversas lideranças do ramo empresarial, sindical, comunitário, evangélico e estudantil. Na reunião aprovamos um calendário de ações que farão parte do planejamento estratégico do partido para as eleições de 2012”, explicou Nelson Nahim.

Ainda na reunião de trabalho, também foi sugerido à formação de cargos, futuras coligações partidárias e de uma comissão para acompanhamento das filiações do partido. “Nós próximos dias, estaremos anunciando novas filiações”, completou Nahim, lembrando que as reuniões serão regulares para que todos possam tomar conhecimento das novas adesões, como também das possíveis mudanças na lei eleitoral.

Vários pré-candidatos e convidados fizeram uso da palavra para tirar dúvidas e compartilhar experiências. No decorrer do encontro, o presidente Nelson Nahim não escondeu a alegria, a confiança e a satisfação com o partido que a cada dia vem crescendo e construindo uma nova identidade em tão pouco tempo de vida. “Esse não é um partido que tem dono, então na hora certa, vamos tomar uma decisão concreta. Para isso, temos que fortalecer o nosso comprometimento e se colocar à disposição de todos, apresentando noções gerais sobre cada aspecto de uma campanha eleitoral, tais como agenda, coordenação, finanças e comunicação”, finalizou.

As informações são da Assecom do PPL

6 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei animada hoje conversando com o meu eterno Vereador Tato e ele falando dos planos do Partido da Pátria Livre,é uma nova esperança para o nosso povo,que venha para fazer mesmo esse divisor de água que nos sonhamos e queremos,eu que sou educadora fiquei mesmo animada e pode contar comigo nesta luta e vamos a luta com Tato,Nanhin e outros valorosos homens e mulheres de bem da nossa Campos querida.

Anônimo disse...

Nosso eterno Vereador Tato não explicou bem aquela situação do privilégio dado por ele ao Dr Arnaldo, lá em Conçeição.Alguma coisa com relógio de ponto...

Ramom do HGG disse...

Uma nova opção para campos.
Pena que Nahim não virá candidato a prefeito.

Contem com o povo Campista...a nominata tá boa,,,,,sucesso para vocês.

Tio Jorge da Aldeia disse...

Parabéns galera...estamos juntos.

Anônimo disse...

É melhor voce anonimo se interar melhor sobre relógio de ponto e sobre Macabu,o Tato não tem nada haver com a indacação dele,ele é Secretario de Agricultura e não de Saúde ele o tal médico que voce se referiu tem trabalhado e muito por la e não existe relogio de ponto para dentistas e medicos que trabalham em ambulatorios,vamos discutir política em alto nivell e sem picunhinhas,olha o exemplo do PPL,tem p lider maior Nahin um pacificador e agregador,pense grande antes de criticar e sem base.

Anônimo disse...

Vai outro conselho senhor aninimo,vá em Macabu e veje se o medico realmente trabalha ou nao e vai nos locais de trabalho dele,nao misture as coisas e é com pensamentos como o seu que Campos esta como esta.