sábado, 24 de dezembro de 2011

Filho de Luiz Zveiter, presidente do TRE/RJ refém de bandidos




O escritor Rafael Zveiter, de 32 anos, e o empresário Rogério Rangel, de 50, foram feitos reféns por três ladrões que invadiram na madrugada de sexta-feira um edifício na Praia de Icaraí, em Niterói. Os bandidos chegaram ao prédio no interior do carro do empresário, que havia sido rendido momentos antes ao parar num sinal de trânsito. Rangel foi obrigado a levar dois dos criminosos até seu apartamento, onde a dupla roubou dinheiro e aparelhos eletrônicos.

Enquanto Rangel tinha o apartamento saqueado, o terceiro criminoso mantinha o porteiro sob a mira de um revólver. Foi nesse momento, pouco depois das 3h, que Rafael — filho do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Luiz Zveiter — chegou à portaria do prédio e acabou surpreendido pelo ladrão, que se assustou com a sinaleira da garagem. Muito nervoso, o bandido deu uma coronhada na cabeça do porteiro e usou um radiotransmissor para alertar os demais integrantes do grupo, que estavam no apartamento do empresário. As informações são do Jornal O Globo.

Um comentário:

Anônimo disse...

É esse o sistema , TOMA LÁ DA CÁ ? Sabemos que o MUNDO É REDONDO...TUDO QUE BATE ..VOLTA...TUDO QUE PLANTAMOS COLHEMOS , SE PLANTAMOS AMOR AO PRÓXIMO , IREMOS TER DE VOLTA... SE PLANTARMOS CORRUPÇÃO ...TEREMOS O RETORNO...É UMA QUESTÃO DE LÓGICA? ÉTICA? LUTA PELOS DIREITOS HUMANOS ? DESDÉM DE UM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO ? ( PARA UNS E OUTROS NÃO FUNCIONA? ( QUAL CRIME É MAIOR? QUEM PODE SER CRIMINOSO? SÓ O CARA POBRE DA COMUNIDADE QUE LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA? E O FILHO DO RICO? VALE REFLETIR...