sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Servidores da Fenorte fazem levantamento sócio-econômico e urbanístico em São João da Barra



A Fenorte/Tecnorte esteve representada pelos servidores Leila Terra, Tathyana Tavares. Zilmeia Bastos e Emerson Fonseca, visitando o Município de São João da Barra com o objetivo de fazer um levantamento Sócio-Econômico e Urbanização do Município. 

No dia 05 de dezembro, às 09h, os servidores fizeram a primeira visita ao Município e foram recebidos pela Secretária de Planejamento Doralice Gonçalves que fez uma explanação das potencialidades do Município de São João da Barra, tendo em vista a construção do Porto do Açú. Logo após, foram à Secretaria Municipal de Fazenda e receberam da funcionária Adriana Carlos as informações dos convênios e contratos municipais. Já a funcionária Lara Valentim, responsável pela sistematização dos dados do município forneceu o cadastro das atividades econômicas. 

No dia 12 de dezembro, às 10h, a equipe retornou à São João da Barra, sendo recebidos pelo Secretário de Defesa Civil, Sargento Felício Antônio Medeiros, que identificou as áreas de risco tanto na área urbana quanto na área distrital. De acordo com o Secretário, todas essas áreas de risco estão sendo frequentemente monitoradas por GPS. Além disso, também são monitoradas as áreas que possivelmente poderão ocorrer algum tipo de desastre natural. 

O próximo passo será montar um levantamento geral da Cadeia Produtiva de habitação, licença para os loteamentos e recursos aplicados na área de habitação. Além dos dados impressos, a equipe também registrou fotos dos locais de riscos e seus respectivos diques, conforme as três fotos em anexo que consideramos mais importantes.

Assecom Fenorte

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a nova gestão da Fenorte,esta parecendo que ta de cara nova,com mais dinamismo e ação,é isso que a população espera dessa instituição!!!!Pedro Augusto do IPS!!!!

Anônimo disse...

A turma de RH é séria e competente.