quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PU da Saldanha Marinho sem pediatras há cinco anos?



O Posto de Urgência da Saldanha Marinho está funcionando precariamente segundo informações do blog Campos em Alerta. 

A lista de problemas:

As quintas-feiras só têm um médico atendendo, pois em cada plantão são cinco se revezando nos atendimentos e na quinta-feira só tem três médicos em um plantão de 24 horas. Um está de férias e o outro de licença.  Os médicos que lá se encontram se limitam a atender somente casos de urgência. 

Não há médicos pediatras há mais de cinco anos. Todos os atendimentos de nível pediátrico são encaminhados ao PU de Guarus.  O atendimento odontológico não está funcionando por conta da autoclave que está com defeito há mais de 20 dias.

2 comentários:

Fátima Beyruth disse...

Enquanto isso Dr Claudio, o ambulatório Geriátrico anexo ao Centro Dia sem geriatra.
Este secretário de saúde precisa rever os programas para adequar as unidades, e ver quem o vereadores estão colocando se tem perfil para tal.
Gastasse milhões em publicidades e a festa de final de ano do idoso do Centro Dia tiveram que fazer rifa para os idosos terem alguma festividade, será que tem todos os re´médios necessário para o tratamento deles?
Os idosos estão chegando à casa depois das 20:00, uns até as 21:00.
Que bagunça, que vergonha, que falta de respeito ao IDOSO.

Anônimo disse...

MELHOR VIRAR POLÍTICO E SER VICE-PREFEITO,,BATER PALMA PRO PRIMO (CHEFE, PATRÃO,DONO ETC) EM PALANQUE, DO QUE SER PEDIATRA EM PU......