quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Balanço 2011: Nahim diz que teve pena de Rosinha e que enrolou o que pode para não tomar posse


Segundo o presidente, o caso poderia ser ainda mais grave, pois tinha várias pessoas armadas no Plenário.“Isso não vai acontecer mais. Eu com pena de Rosinha, pois estava acampando na sede da Prefeitura, fragilizada, enrolei o que pude para não tomar posse, pois senão, o meu vice, Rogério Matoso é quem teria que assumir a prefeitura. Eu tive consideração com eles, mas eles não tiveram comigo”, disse Nahim indignado. As informações são do blog de Márcia Lemos. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Fala sério!!!!!!!

Anônimo disse...

Foi a inveja que matou .....

Anônimo disse...

Ele é mesmo um brincalhão.

Anônimo disse...

"Eles", (o pessoal da prefeita) estavam armados com que, Nahim ? Pois naquela triste época, diziam que o pessoal que acampanharam com a prefeita estavam armados com a biblia e muito canto gospel. Será que na verdade haviam dois grupos defendendo a prefeita, um armado com a biblia e outro armado com revólveres, pistolas, etc ?

Anônimo disse...

Chora coitado!!!!
Há,há.
O peixe morre pela boca.

Anônimo disse...

está fautando coragem e audácia para enfrentar garotinho

Anônimo disse...

Voces parecem que esqueceram do que viram naquele dia, foi um horror, os vereadores aliados pareciam uns bichos, eu me senti envergonhada por ser de Campos, por alguem achar que eu poderia ter votado naquelas pessoas, se teve arma, ñão pude ver pois cortaram a transmissão, mas o que fizeram foi muito feio, típico de pessoas sem escrúpulos.

Marcelo disse...

Naim viana não chore, pois Matoso te contaminou agora é tarde. Fique tranquilo quando Arnaldo ganhar para governador você ganhará para prefeito não chore.

Silvio disse...

Nobre Vereador, é desagradável dizer, mas o seu irmão não tem consideração com ninguém. É extremamente egoista e só pensa no seu projeto político pessoal.