segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Prefeitura de Campos anuncia programação do verão nesta terça-feira

Patrícia Cordeiro
Presidente da Fundação

A Prefeita Rosinha Garotinho anuncia nesta terça-feira (13), às 10h, no auditório Edgar Coelho dos Santos, sede da prefeitura, durante coletiva à imprensa, a programação oficial esportiva e cultural do Verão 2012 na praia de Farol de São Thomé e nas localidades.

Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a programação vai estar diversificada e atenderá a todos os públicos. 

Patrícia Cordeiro informa, ainda, que uma estrutura de segurança está sendo montada para dar conforto e tranqüilidade aos veranistas da única praia campista. Ela lembra que várias secretarias e fundações municipais estão envolvidas na organização do verão 2012. As informações são da Assecom da Fundação Cultural.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, será que vai ter algum grupo cantando "A tonga da mironga do kabuletê?

Anônimo disse...

Não pensem que a população da Praia do Farol e de toda Baixada, vai ficar calada, em razão dos Shows de verão. Se nãofor apresetnado projetos sustentáveis para a região, vamos vaiar com força a prefeita e seu grupinho de puxassaco.

Não mais estamos naqueles tempos machista, no qual se dizia o seguinte: "Te dou casa e comida, e isso basta".

Anônimo disse...

será q a banda A MASSA,vai cantar quantas vezes............ ACHO Q ESSE ANO NAO POIS OS OUTROS ANOS JA TOCOU MUITO!!!será!!!!

Anônimo disse...

no trio só vai ter nelson, banda massa e oswaldão!!!!!!
foi o tempo que banda de nivel nacional puxavam o povo atars do trio, saudades de Arnaldo Viana.

Anônimo disse...

quero saber também da banda a massa