quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Pós-Graduação ‘Lato Sensu’ em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho- com ênfase em prática forense trabalhista na FDC.

O início será em 10.03.2012, com aulas aos sábados - em semanas alternadas.

A carga horária será de 360 h/a. A coordenação acadêmica será do professor Christiano Abelardo Fagundes Freitas. 

Corpo docente altamente qualificado: Dra. Ana Maria Mendes do Nascimento ( Juíza do Trabalho do TRT da 17ª Região); Dr. Christiano Abelardo Fagundes Freitas (Advogado Trabalhista. Professor Universitário. Autor de 11 livros); Dra. Inês Cabral Ururahy de Souza ( Professora Universitária. Mestra em Direito pela Universidade Gama Filho e Doutora em Direito pela Universidade de Burgos); Dra. Léa Cristina Barboza da Silva Paiva (Advogada Trabalhista. Professora universitária. Autora de 7 livros); Dr. MARCELO PAES MENEZES (Juiz do Trabalho do TRT da 3ª Região. Professor Universitário) entre outros. 

Obs.: a pré-inscrição já está aberta ( na FDC) e serão oferecidas poucas vagas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr Claudio , gostaria de aproveitar a grande audiência de acessos de seu Blog e fazer um apelo a OAB de CAMPOS , pois essa entidade junto EM PARCERIA COM A UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA ( UVA) ) MINISTRARAM UM CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO EM DIREITO DO TRABALHO E PREVIDENCIÁRIO COM ÊNFASE EM SEGURANÇA e MEDICINA DO TRABALHO ( mais ou menos isso)concluindo em 2007 e até hoje EU E MUITOS COLEGAS NÃO RECEBEMOS OS CERTIFICADOS , ESTOU PENSANDO EM ENTRAR COM UMA AÇÃO judicial CONTRA A OAB DE CAMPOS, pois ela manda procurar a Veiga ,e alguns alunos receberam os CERTIFICADOS E A MAIORIA NÃO e o curso foi ministrado NA SEDE DA OAB DE CAMPOS , inclusive com muitos desses professores citados nesta propaganda desse curso acima. GOSTARIA DE LER A SUA OPINIÃO!!

Anônimo disse...

Estudei com quase todos esses professores NO Curso de pós graduação lato sensu, em DIRETO DO TRABALHO E PREVIDENCIÁRIO .... NA OAB 12ª DE CAMPOS E ATÉ HOJE (HÁ 4 ANOS) NÃO RECEBI MEU CERTIFICADO....