terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O verão dos campistas




JANEIRO/2012
31/12 – Grupo Bom Gosto – Aldeia do Sol
06/01 – Zeca Baleiro e Pedro Maia – Lagamar
07/01 – Fábio Jr e Fiuk – Aldeia do Sol
13/01 – Jair Rodrigues e filhos Jairzinho e Luciana – Lagamar
14/01 – Restart – Aldeia do Sol
15/01 – Tony Allyson – Festa de Santo Amaro
16/01 – Pixote – Festa de Santo Amaro
20/01 – Rosa de Sarom – Festa São Sebastião
20/01 – Cidade Negra – Lagamar
21/01 – Cheiro de Amor – Aldeia do Sol
27/01 – Adoração e Vida – Aldeia do Sol
27/01 – Benito di Paula e Dom Américo – Lagamar
28/01 – Gilberto Gil – Aldeia do Sol

FEVEREIRO/2012

03/02 – Fernandinho e Thalles Roberto – Aldeia do Sol
03/02 – 14 Bis e Nia Maya – Lagamar
04/02 – Banda Eva – Aldeia do Sol
10/02 – Sérgio Reis e Renato Teixeira – Lagamar
11/02 – Gusttavo Lima – Aldeia do Sol

9 comentários:

Anônimo disse...

E TODO DIA DE SHOW TEM TAMBÉM O "PINK FRAUDE"!!!!!!!!!!PATROCÍNIO DA PMCG.
H.H.S.

Anônimo disse...

Lamentável!!! se o povo foi consultado, esqueceram de perguntar os jovens. Uma cidade com quinhentos mil habitantes, orçamento q passam dos 2 bilhões e com UMA ÚNICA PRAIA com esta programação ???

Façam uma pesquisa, e o resultado será totalmente de descontentamento.

Tantos grupos de: pagode, swing, pop que esta na boca da galera. Me arrisco a afirmar que o sertanejo e forro fariam sucesso.

Alo prefeita!!! Pode exonerar quem teve a infeliz idéia desta programação.

Tiveram uma grande chance de empolgar a galera no ultimo verão antes da eleição, e quando sai a divulgação a vontade e de ir pra Sao Joao da Barra, Sao Francisco, e Cidades do Espirito Santo.

Anônimo disse...

bem.. sem querer desmerecer a essa banda de nome bom gosto, mas semana passada vi na tv é uma banda de segunda está entrando na tv agora antes ela abria outros shows grandes, mas como depois do show de rodriguinho que tive que correr mais que cavalo, por causa dos tiros e do caos que virou a praia , num tem mal gosto e nem bom gosto que me faça ir assisti-los vou é ficar por casa mesmo melhor coisa que faço.

Anônimo disse...

Pessimo hen!
São João da Barra tem disparada a melhor progamação.
Cade skank, jota queste.
lamentavel!!!!!!!!

Anônimo disse...

outorPessimo hen!
São João da Barra tem disparada a melhor progamação.
Cade skank, jota queste.
lamentavel!!!!!!!!

Anônimo disse...

É mt difícil agradar a todos... Eu particularmente gostei da programção... achei eclética... atende a todos os gostos, abriu espaço para a música gospel (apesar de ser meu gênero predileto... mas reconheço a procura), pensou na garotada, agradou a turma do samba (meu caso... acho bom gosto uma ótima banda que surgiu no fim de 2010 e fez grande sucesso em 2011... já fui a 3 shows deles e mts vão se surpreender com o show), do sertanejo (gustavo lima é o show mais requisitado do momento) e do forró e tbm pop/rock, assim como os mais velhos. Achei legal, ficou uma programação bem família, acho que não terá confusão nestes shows escolhidos!

Anônimo disse...

Realmente esta programação não anima a ninguém ir para única praia campista.Sem contar com a desorganização da beira mar, com ambulantes, barracas forradas com plástico cada uma de uma cor, uma verdadeira poluição visual. O descontentamento é geral.

Anônimo disse...

O ex-prefeito Betinho Dauaire deu aquela desprezada básica no artistas de São João da Barra ao comentar o blog Vento Vordeste, que fala sobre a decoração de Natal. "Alguma coisa é melhor que nada" foi a expressão usada pelo ex-prefeito, conhecido por tratar a população com respeito somente no período pré-eleitoral. Betinho é o administrador que deixou os prédios históricos da cidade em péssimo estado de conservação e fez uma reforma mixuruca na antiga cadeia pública, utilizando materiais que não tinham nada a ver com a história do prédio. É também o prefeito que não deu a mínima para o Cine Teatro São João, que deixou o antigo Grupo Escolar Alberto Torres quase ir ao chão, que abandonou o conjunto do Paço Municipal, aonde existe um casarão histórico. É também o prefeito que desprezou por completo a história de um lugar mais de 350 anos de fundação e contra quem virou-se a comunidade cultural local. Enfim, para ele, "alguma coisa é melhor que nada". E que no seu governo não fez NADA!

Anônimo disse...

Todo mundo reclama, mas todo mundo vai está lá... Esse povo nao sabe o que quer, se não gosta não vai ninguém é obrigado a ir.