quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Contrato do Instituto Precisão com a Prefeitura de Campos vira matéria na Veja on line

Família Garotinho despeja milhões de reais em instituto

"Garotinho e uma pesquisa marota"
Por Lauro Jadim

"Anthony Garotinho tem usado o seu blog para divulgar pesquisas em que sua mulher, Rosinha, aparece como líder absoluta para se reeleger prefeita de Campos. Ate aí beleza, não fosse o fato da própria Rosinha gastar milhões de reais desde fevereiro com a empresa que faz os levantamentos.

O Instituto Precisão (que não se perca pelo nome), que coloca Rosinha com mais de 60% de intencao de votos, tem um contrato com a prefeitura de Campos no valor de 3,7 milhões de reais. A empresa informa que foi a unica empresa a entregar proposta de consultoria para melhorar a gestão do município e que espera renovar contrato em 2012".

A matéria pode ser conferida AQUI no Radar on line

2 comentários:

Anônimo disse...

O Natal Politico

De quatro em quatro anos, o natal é lembrado pelos políticos, é feliz natal prá todo mundo,chega o natal do ano seguinte ninguém é lembrado.

São todos uns cara de pau.
Feliz natal!

Léo

Anônimo disse...

O mesmo instituto de pesquisa deu vitória a Rosinha nas eleições de 2008. E se confirmou.Se fosse se basear nisso, nenhum instituto de pesquisa poderia faze-lo, pois todos de alguma maneira são mantidos pelos governos. Independência hoje, nem dos blogs. O pior cego é aquele que não quer ver.