sábado, 17 de dezembro de 2011

Garotinho, Vladimir e Rogério Matoso reunidos?


Zízimo foi informado de que está agendada para esse fim de semana uma reunião até então improvável entre o Deputado federal Garotinho (PR), o Presidente municipal do PR Vladimir Matheus e o vereador campista do PPS Rogério Matoso. 

Trata-se de um desdobramento de um encontro entre Garotinho e o Presidente do PPS Comte Bittencourt ocorrida no dia 25 de Novembro. O ex-governador deseja ter a legenda ao seu lado nas eleições de 2012 e parece que Rogério já foi orientado a reduzir as críticas. 

Será?

Por questões óbvias o contraditório já se encontra aberto para que o vereador Rogério Matoso apresente versão diferente aos fatos narrados.

10 comentários:

Cidadão Campista disse...

Hummmmmmm...aí tem coisa! Existe a possibilidade de Rosinha ser afastada definitivamente e proválvelmente estão querendo garantir que alguém ligado a eles fiquem no comando, já que terá que ser escolhido pela Câmara de Vereadores o prefeito de mandato tampão. Parece que eles não confiam muito no time deles pra assumir a prefeitura e estão querendo alguém com competencia para o cargo...rsrs. Será!!!

Anônimo disse...

Não acredito que o nobre Vereador depois de tanto criticar ferrenhamente o governo municipal,ira se rebaixar a tal ponto,seria o fim de sua carreira tão promissora na política.Rogerio,siga sua ideologia,seus eleitores como eu se isso for verdade estaremos muito decepcionado com vc,e pode ter certeza que o troco que a população dará sera nas urnas,muito cuidado!!!Maria do Carmo de Penha!!!

Anônimo disse...

Tratar de assuntos politicos nada, o que move tudo é isso é $$$ dos nossos Roayties, um bem do povo para poucos, muitos poucos.
Sherlock

Anônimo disse...

Convenhamos, seria improvável uma situação igual se o Ex-Vereador Renato Barbosa ainda estivesse entre nós.
Como diz a música do xará do falecido, Renato Russo, "Os bons morrem cedo..."
Ricardo Barreto

Silvio disse...

Se Rogério compor com os inhos, aí é que a política de Campos realmente não tem jeito. Ele é um jovem, em que ainda se pode colocar as nossas esperanças para se ter uma Campos melhor, sem politicagem e populismo barato.

Joilson melo disse...

Agora eu e Campos,queremos ver essência de Matoso!

Anônimo disse...

nojo...

Anônimo disse...

PQP!!!
Será que algum dia teremos políticos fies a população, um verdadeiro representante do povo???

"Em qualquer lugar onde encontro uma criatura viva, encontro desejo de poder."
Friedrich Wilhelm Nietzsche (15 de outubro de 1844 - 25 de agosto de 1900), foi um filósofo alemão.

Cidadão Campista disse...

A única maneira que eu conheço de mudar os políticos é dar a chance eleger gente nova com pensamentos e projetos para um atendimento melhor a população, com responsabilidade e compromisso.

Sólua disse...

Parabéns a Rogério Matoso! Vc é Inteligênte. Parabéns Garotinho e Vladimir! Vcs são Inteligentes e Políticos.