sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Rufollo: funcionária diz que pagamento e 13º estão em dia

Bom dia Cláudio

Gostaria que você publica-se os parabéns para a empresa RUFOLLO.

Eles estão em dia tanto com o pagamento que saiu no 5º dia útil e nosso décimo terceiro. Tudo na conta hoje e que ano que vem continue assim.

Eu não podia deixar de parabenizar a nova gestão, que por coincidência ou não a partir dela nosso pagamento esta em dia. 

Desde já agradeço em nome dos funcionários da RUFOLLO, pois você está sempre está aberto para nossas reclamações!

Joana Malafaia
joanamlf@gmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

não minha filha e´gestao do sec de adm; fabio ribeiro, até dia 30/12/2011, o orcamento é da sec de adm., a nova gestao só a partir de janeiro 2012. No entanto o mérito ainda é dele.

José Carlos disse...

Eu sou funcionario da rufollo e meu pagamento saiu com atraso e o decimo terceiro naum saiu ainda!!ninguem precisa falar por mim,ainda mais mentira...

Anônimo disse...

amigo jose carlos, mentir é feio, o salario não atrasou e o 13 saiu hoje.

Anônimo disse...

e Fábio Ribeiro tem mérito?
tá bom.................

Anônimo disse...

Ola sr Jose Carlos entao procure a empresa q o problema é com voce,porque todos que conheço e trablaham comigo estao com tudo em dia,não iria usar um espaço serio como esse do blog do claudio andradee para falar mentira.verifique sua situação.