segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Roberto Henriques denuncia" Garotinho possui as senhas da Prefeitura de Campos".

7 comentários:

Anônimo disse...

Sera que ele tem também as senhas do TJ,TCE,MP,TRE? Pois ninguém pega este cara?

Anônimo disse...

claudio vc não postou meu comentario sobre o projeto do seu depultado sobre baixar oIPVA

Anônimo disse...

Toda ajuda é bem vinda. Até mesmo de Garotinho. O que não dá é se juntar a políticos que estão contra a cidade de Campos. Isso não poooooooooode.

Anônimo disse...

Hhahahhahhaa!! quem não sabia disso? ele é dono da cidade, desde a primeira vez que assumiu o poder!! E torçamos para que nunca se eleja presidente do país, por que esse ditador, vai mudar a constituição ao seu bel prazer e fazer desse país pior do que já é!!

Adamastor Gruel Pessanha Altivado disse...

Nào sei se é pior que ter as senhas, mas tô encaminhando a v/c a notícia da existência de que foi enviado a Câmara um projeto de lei que é um verdadeiro escárnio desse gorveno dos inhos, que diz respeito a desafetação da área do mercado municipal para ser integrado a Previcampos, com o objetivo da Caixa Previdência de Aposentadoria dos servidores públicos arcar com a refeorma do mercado. Tudo bem, mas com dinheiro de aposentadoria e pensão de servidor? apure isso e de preferência coloque em destaque no seu blog que é muito lido e repercurte perante os servidores públicos e o legislativo municipal. Peça aos vereadores de oposição para botar a boca no trombone e rápido. Tudo preparado para meter a mão no dinheiro dos servidores é só apurar e constatar.

servidor insatisfeito disse...

só quero saber do meu plano de cargos e salarios que com verbas suplementares foi aprovado as pressas em dezembro de 2011 para por em praticas em 2012 e até agora nada!

Anônimo disse...

ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POVO DE CAMPOSSSSSSSSSSSS