sábado, 17 de dezembro de 2011

Enfermeira mata cachorro na pancada: quem é o verdadeiro animal?

3 comentários:

Anônimo disse...

Temos sido impactados com horrores nesse mundo.O gesto dessa mulher divulgado em nível nacional e combatido nos quatro cantos merece atenção das autoridades. Você não pode avaliar a docilidade dessa raça:yorkshire. Ainda esse ano perdi um cãozinho desse por velhice.Tinha 15 anos.É um sofrimento até hj para todos daqui de casa. Acompanhei a evolução da doença que na verdade não foi detectada e, sim,como falência dos orgãos. Morreu ao meu lado, dignamente, depois de inúmeras visitas e internações a uma Clínica Veterinária. Essa enfermeira( não se pode intitulá-la assim) teve a coragem de matar o bichinho e ainda por cima, frente a uma criança de 3 anos. A gente sabe que a Justiça recorrida tem sempre argumentos que tombam para diagnósticos de depressão ,TPM e, infelizmente, será mais um caso de maus tratos culminando com a morte do animal. Como enfermeira, nem pensar sua atuação. A ENFERMAGEM tem um "pacto " com atitudes angelicais , de proteção e como se explica essa fúria com um ser vivo? Assim como o animal, assim poderá ser com o doente. Um caos na humanidade, aliás, Dr.Claudio, temos sabido a todo instante como tem ocorrido violência envolvendo animais. País desenvolvido corre atrás de fazer valer Leis com sua punições.

Anônimo disse...

Não quero nem assistir o vídeo, eu não me conformo com nenhum tipo de violência, a mais revoltante é aquela que é cometida contra quem não consegue se defender.
Isso é o fim do mundo... e faz cada dia que passa desistirmos da humanidade, não pretendo deixar um filho nesse mundo louco e desumano.

Anônimo disse...

Pra mim, essa mulher simplesmente tem algum problema neurológico sério!!!
Não deveria ter a guarda da filha mais...