terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ROBERTO HENRIQUES PODE TORNAR VIÁVEL A ABERTURA DA POLICLÍNICA DA POLÍCIA MILITAR


O Projeto de Lei visa autorizar a contratação em caráter emergencial e a título precário de profissionais da área de saúde e agentes administrativos para viabilizar a implantação da Policlínica da Polícia Militar no Estado do Rio de Janeiro no Norte Fluminense. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!!! Oi Nobre deputado que eu saiba a Policlinica é projeto do Nobre deputado Jõao Peixoto!!!!Agora o senhor que ser o pai da criança!!!!!!!

Anônimo disse...

Policlinica que nao funciona,será que os dois pressionarem ele passe a funcionar. Todo mundo sabe que poi Joao que fez o projeto para construir,AGORA PRA FUNCIONAR FALTOU GAZ.

Anônimo disse...

Comentarista do dia 23, às 07:18, mesmo sendo apolítica tenho que dizer-lhe: Se o Deputado J. Peixoto não teve como colocar pra frente o seu projeto, concretizá-lo..., por que o Deputado Roberto Henrique não pode fazer isso pela classe dos militares?
O importante na vida do homem público não é ser autor de mil papéis , é muito mais do que isso..., é fazer que pulem desses papéis obras e benefícios para o povo.

renan sampaio disse...

não interessa o projeto e de quem e sim.que possa atender a nos e nossas familias.
com isso quero parabenizar a atitude do nobre deputado roberto.
estamos esperando a cerca de 6 meses com ela pronta em sua estrutura.
e hora de união de forças de todos os deputados da região que foram eleitos para tal,não e momento de vaidades.

Anônimo disse...

DEP JOÃO PEIXOTO TA LEVANDO BOLADA NAS COSTAS VAI FICAR NA PISTA

Anônimo disse...

Roberto Henriques não tenho duvida nenhuma que o Senhor e o DEPUTADO DE VERDADE.
Em quanto outros daqui de campos só sai em foto de jornal segurando um celular e em pé, nem sequer é convidado para centar a mesa.