sábado, 26 de fevereiro de 2011

BOLSAS EXCEDENTES: JOILZA ALEGA PROBLEMAS TELEFÔNICOS E CONVOCA OS PAIS

A Secretária de Educação de Campos informou, mediante questionamento, no programa Entrevista Coletiva, na Rádio Diário FM,  que o atendimento ficou um pouco conturbado, devido a problemas nos telefones da Secretaria.

Joilza solicitou que os pais estejam, na segunda-feira, na secretaria, para pegarem as autorizações, para que os mesmos sejam direcionados para a rede privada

15 comentários:

Anônimo disse...

Será que para termos um posiciona-
mento desta Secretária, faz-se necessário cobrar dela no Rádio, para que ela dê uma resposta, para mim não convicente????????????????

Anônimo disse...

Oi, na sala de sra. Vera Fontão onde , a secretária vive despachando o telefone tá legal, acorda meninas!!!!!!!

Anônimo disse...

sim... só colocando na mídia. fora isso, ela nada faz.

Anônimo disse...

Sei..........problemas com telefones, e quem vai lá na SMEC e também não consegue falar com ninguém?

Anônimo disse...

Não é só telefone que falta na sede da SMEC,apesar de só este fato já ser um absurdo(toda a secretaria só tem 4 linhas funcionando sendo duas no gabinete),mas nestas semanas de forte calor faltou água,banheiros funcionando,e refrigeração nas maiorias das salas inclusive no auditório.
Se por faltar refrigeração já foi o suficiente para interditar a agência da Caixa do Centro,imagina o que os fiscais do MT poderiam fazer na SMEC.
A situação só denuncia a improvisação que foi a mudança da secretaria para o prédio da estação.Não estava e não está apto para receber os trabalhadores e a população.

Lamento não poder me identificar,mas os fatos podem ser checados em uma simples visita na próxima segunda onde o caos já se anuncia com a ida de milhares de pais na busca da declaração de seus filhos.

Anônimo disse...

Como um telefone paga o "pato" por tanta displicência.Vamos enganando a população.Tudo tão comum hoje em dia.

Anônimo disse...

Claudio.

Parque será que todas as informações importantes no Municipio saem da DIARIO FM, é uma propaganda eleitoral antecipada o ano inteiro, seria a PMCG a proprietária da Radio? Eu e muitos Campistas que ouvimos a Radio, parece ser da PMCG, pois so vejo programas de Secretarios e sub-secretarios, depois não vão dizer que Linda Mara não beneficiou a Margarida ou a Rosa!!!!!!!

Yasmin Castelo disse...

Quero colocar aqui minha indignação em relação a área vip
na praia de Farol.Porque há pessoas com maior previlegio dentro da nossa sociedade? As autoridades campistas não percebem que aquele espaço segrega a população,há o grupo dos favoritos e os que não tem conhecimento com os políticos ou funcionários que trabalham na produção do show. Lembrando que os shows são pagos com o nosso dinheiro e se há uma parcela(pequena)que quer área vip espere os shows pagos e pague mais pelo conforto.
Yasmin Castelo

Anônimo disse...

É, está difícil, se tivermos que engolir esta Secretária por mais 2 anos...não dá mais para aguentar as desculpas esfarrapadas dela e da
sua equipe ARROGANTE!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Yasmin concordo com vc, faz um cartaz assim "Area Vip do Farol, A SEGREGAÇÃO DAS CLASSES SOCIAIS."
Abraço.

Anônimo disse...

Sra. Secretária de Educacão, por fa
vor, pegue o SEU BANQUINHO E SAIA
DE FININHO!!!!!!

Anônimo disse...

Colocar culpa nas linha telefônicas é muito fácil,difícil é assumir a veradeira incopetência que reina na SMEC.
Não existe banheiros,as salas são extremamentes quentes,um horror.O prédio não está apto para funcionar nada, muito menos a SMEC.
Prefeita custamos a acreditar que a senhora está conivente com isso.Nós funcionários estamos muito tristes com o abandono desta secretaria.

Anônimo disse...

Pq será que na smec em cada departamento existe um cão de guarda na porta?Parece que as pessoas têm medo de lidar com funcionários da rede.Pq esse temor? Os funcionários é que deveriam ter medo.pois nem sempre são bem atendidos,as vezes são atendidos asperamente;sei que não é esse tipo de tratamento que a prefeita exige entre funcionários.

Anônimo disse...

Deve ser excesso de funcionários, por isso tem tanta gente fazendo cão de guarda na secretaria.Enquanto isto como vai a leitura e escrita das crianças? Uma das piores do Brasil.

Cíntia do Farol disse...

Bobagem estes comentários sobre a área vip no Farol. Isto é coisa de gente despeitada e atrasada.No mundo inteiro tem área Vip.É um idoso, fâs clubs, pessoal que está trabalhando e convidados das autoridades sim. Muita bobagem. Não têm o que falar , pois o verão daqui do Farol está bonbando então inventam coisas bobas.