sábado, 26 de fevereiro de 2011

BOLSAS PARA EXCEDENTES NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO


O blog recebeu a informação que já faz três semanas que a Secretaria de Educação do Município prometeu convocar os alunos excedentes, via bolsa de estudos, mas até o presente momento nada aconteceu. Diversos pais estão preocupados, pois o ano letivo está em curso e as crianças ainda estão sem aula.

Trata-se de um problema sério que merece toda atenção de nossa Secretaria de Educação. 

Com a palavra, a nobre Secretária.

Cláudio Andrade

14 comentários:

Professora municipal disse...

Claudio, você nem imagina como fica a criança diante dessa situação. Quer ir para a Escola e não pode, porque a situação não foi decidida ainda. E os uniformes prometidos,calçados, livros ?
O planejamento já deveria ter sido feito com antecedência. Ontem à tarde uma mãe chegou na Secretaria para saber do caso do filho, já estava quase sendo dispensada porque o expediente estava fechado. Muito antes das 17 horas.Muito antes.
Sou professora conheço isso de perto. Veremos se a Secretária virá a público se explicar. Rosângela, então..., deve estar indo para o Farol de São Tomé com sua família. Sou uma admiradora de Rosângela mas, que tem coisa errada tem.

Anônimo disse...

EU ESTOU PAGANDO PARA VER.....
ELA VIR A PÚBLICO SE EXPLICAR??????
A INCOERÊNCIA NOS SEUS ATOS, ATITU-
DES E POSICIONAMENTO, NADA TEM HA -
VER, COM OS IDEAIS DA PREFEITA!!!!!

Anônimo disse...

Naquela SMEC, ninguém quer saber de
nada, é o maior jogo de empurra, é
o maior descaso com todos que lá
vão para resolver problemas, ter in
formações.
Esta Secretária não saiu ainda não sei porque???????

Anônimo disse...

eta macumba brava! Joilza na SMEC é a prova viva q educação não tem solução!
estamos fazendo "vaquinha" pra comprar sabonete, fósforos etc colchonetes nas creches?tem é mulambo....
enfim........Rosinha não tá nem aí pras crianças e nós professores,mantendo essa senhora como secretária..........

Anônimo disse...

Boa tarde é dificil acreditar o que está acontecendo na educação sem solução, senhores vereadores que foram votados para tomar contas das verbas se assim entendir, ou se estou erradas peço desculpa, senhor secretário de governo se a "Educação" não te elegeu ,que todos nos professores sabemos que é a que mais dá voto, ela não consegui, então sra. prefeita o que estão aguardando, ficar pior do que está! Pedimos a senhora e o Nobre deputado Gsarotinho para chegar um consensso, isso é bricar professor comprando material, nem no outro governo que falavam só em mar de lamas, governantes não vamos confundir as coisas, tudo em seu lugar certo PMCG não é Estado (secretária e coordenadora0 só isso terminamos as frases, meu deputado ler nas suas entre linhas...

Anônimo disse...

Dr. Claudio,o último comentário é a pura verdade do que acontece nas Creches da Prefeitura de Campos e a Secretária foi para mídia dar entrevista dizendo que tinha todo material necessário para as crianças é uma MENTIRA,sabonete não existe quando manda,manda meia dúzia para dar banho em mais de 100 crianças por dia,shampoo,creme p/cabelo não existe é só no pensamento. Merenda as crianças estão comendo somente arroz,feijão e legumes. CARNE? NÃO TEM.

Anônimo disse...

pega agora os 60 milhões do sambrodomo e coloca na educação , 18 milhões da beira valão + aditivos e coloca na educação pega os 28 milhões da jose carlos pereira pinto e coloca na educação o que tem mais valor essas obras dizimadas ou a educação.

Anônimo disse...

gente numa creche tinha ratos nos berçários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
os alunos de escolas e creches não saem o q é carne desde outubrro do ano passado
eta coisa boa!

Anônimo disse...

Não concordo com o posicionamento de alguns de que a prefeita é uma santa, e a secretária o capeta. Ela é secretária por nomeação da prefeita, e continua como tal por vontade da titular do executivo. Portanto, vamos parar de maniqueísmo barato, e botar a culpa no todo, e não nas partes.

Anônimo disse...

Rosinha fazendo acontecer coisas bo
as para nossa cidade, se desdobran-
do para conseguir recuperar o tempo
de afastamento, bem intencionada e... uma Secretária(Gestora no jogo
do contra, se fazendo de amiguinha)
Já está na hora de mudanças, mudan-
ças ántes que a EDUCAÇÃO do MUNICÍ-
PIO escorra pelo ralo e seja uma das piores do" B R A S I L"!!!.
FALEI E ESTÁ DITO, A VERDADE É PARA
SER DITA E RFLETIDA E NÃO, PARA JO-
GAR PARA BAIXO DO TAPETE!

Anônimo disse...

Dr.Claudio o senhor é uma pessoa muito educada,chamar essa secretária de NOBRE é brincadeira.

Anônimo disse...

Professor é a mais pura verdade,nossas escolas e creches não tem material,não existe a muito tempo:massa de modelar,cadernos,canetas,cola branca,muito menos colorida,sabonete,ventiladores,papel A4 e Ofício apontador,etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc.Na merenda as crianças comem ovo td dia,ovo frito,ovo mexido,ovo cozido,bom pelo menos e asim na EM Senador Tarcilio.

Anônimo disse...

Olha a merenda está ruim mesmo. Veja o que esá ocorrendo com estas firmas terceirizadas prefeita. Não se deixe iludir. Muita m~´idia. Ouça-nos

Anônimo disse...

oi!Dr. claudio ,parabéns pelo o seu blog e a oportunidade das pessoas falar de seus problemas. De acordo com os comentários acima mencionados acho que são pessoas que estão vivenciando no dia dia estes problemas .Acredito no governo da ROSINHA não sou funcionária ,acho eu que a prefeita tem que fazer visitas surpresas nas escolas e creches ,pois se avisar as direçôes (puxa saco) vai fazer um banquete para as crianças. Estou preocupada pois nescessito de colocar meu neto na creche ,depois desses comentários penso até em desistir.ROSINHA vá pessoalmente nestas unidades e veja de perto ,,eu torço pelo seu governo e concerteza vai dá tudo certo.