terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ÁGUAS DO PARAÍBA: LEITORA DO BLOG FAZ APELO PELA FALTA DE ÁGUA EM URURAÍ

Olá Dr Cláudio,

Estou entrando em contato com seu blog, pois penso que não existe mais nenhuma alternativa a fazer, a não ser jogar na mídia o que a concessionária Águas da Paraíba está fazendo em Ururaí.


Pois bem, faz mais de um mês que liguei para eles,informando que estávamos sem água em casa,me atenderam normalmente disseram que iria um técnico no prazo de 48 horas normalizar a situação.

Entretanto, acontece que já tem mais de 30 dias e nada de técnico,nada de conserto e a falta de água já está insuportável. Estamos tendo que pegar água com os vizinhos que ainda tem, mesmo que bem pouco, pois estamos vivendo de solidariedade.

Uma situação horrível, pois pagamos nossas contas em dia e não temos o serviço, o que é uma falta de respeito.

Com um calor desses não temos condições nem de tomarmos um banho direito, de preparar alimentos, enfim, situação complicada, nem água pra beber. Estamos comprando garrafões direto, sendo que em algumas residências, existe poço artesiano, mas não é a mesma coisa, afinal, pagamos por um serviço e temos o direito de obtê-lo.

O mais interessante é que não existe água, mais a conta sim, continuam passando e entregando a conta como se nada estivesse acontecendo. Como pagar por um serviço que não tenho?

Estamos a ponto de abandonar a casa, pois água é essencial pra nossa rotina diária.

Queria saber se tem como até acionarmos judicialmente a Águas do Paraíba,tamanha é a falta de respeito. Conto com sua ajuda, divulgando essa informação em seu blog, pois do jeito que está não dá mais pra continuar.

A rua que resido é a Sílvio Codeço. A minha casa é uma das que o fornecimento de água já não existe faz tempo.

Espero que possa ser tudo resolvido da melhor forma possível,não estamos pedindo nada além do que é de direito!!

Atenciosamente


Cláudia!
claudiacodeco@yahoo.​com.br







Nenhum comentário: