domingo, 20 de fevereiro de 2011

LÍBIA PERTO DE UMA GUERRA CIVIL

O site Último Segundo noticiou que Saif el-Islam Kadadi, filho do dirigente líbio Muammar Kadafi, declarou, em entrevista à TV líbia na madrugada de domingo para segunda (hora local), que a Líbia está à beira da guerra civil e é alvo de um complô estrangeiro.

Saif al Islam Kadafi reconheceu que várias cidades do país, entre elas Benghazi (leste), enfrentam violentos combates e que os responsáveis pelos distúrbios estão de posse de armas militares.


Segundo o filho de Kadafi, a violência na Líbia é resultado de um complô e os confrontos são provocados por elementos que têm como objetivo destruir a unidade do país e instaurar uma república islâmica.


Em outro trecho da entrevista, ele prometeu uma Constituição e novas leis liberais no país.

Saif Kadafi afirmou, ainda, que o número de vítimas divulgado pela imprensa estrangeira na repressão aos protestos antirregime é exagerado, e desafiou ao afirmar: "destruiremos os elementos da sedição".











Um comentário:

Anônimo disse...

BOM DIA !!!
QUERO TE INFORMAR QUE TEMOS 3 CAMPISTAS EM TRIPOLI. RODOLPHO MAIA QUE ATUALMENTE TRABALHA COMO PREPARADOR FÍSICO NO TIME DA CAPITAL E SUAS 2 FILHAS.
ONTEM Á NOITE FALAMOS COM ELE E ESTAVA TRANQUILO SÓ ESCUTAVA MUITOS TIROS E BARULHO DE BOMBAS.
OBRIGADA PELO ESPAÇO.