sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CASA DOS MUNICÍPIOS: DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO PUBLICA PROJETO DE ROBERTO HENRIQUES

16 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabens Deputado ROBERTO HENRIQUES pelo seu projeto este é o deputado de verdade!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

olha deputado Roberto Henriques, se volte para coisas novas criadas por você, para depois não ficarem dizendo por ai como estão, que vc não faz nada, é isso ai, ha entra ai com um projeto para abaixar este IPVA pelo amor de Deusss!!

Anônimo disse...

Esse IPVA alto,criado pelo garotinho, é um acinte a população do Estado do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

deputado Roberto Henriques vai ser um grande deputado para o povo!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso é prioriadade para o nosso município??

Anônimo disse...

O tal do garotinho é que foi ocausador do nosso IPVA ser muito caro!!!!!!!!!!!!!!Mais o nosso deputado de verdade vai tentar resolver ester problema para o povo de campos e regioes.....

Anônimo disse...

Anonimo das 19.44, ele é deputado estadual, estadual, estadual,estadual,não municipal para beneficiar só a nossa cidade.

Anônimo disse...

Isso é uma bobagem pq a ALERJ já tem a Comissão permanente de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional. Serve tudo pra msma coisa.

Anônimo disse...

Toda semana parece postagens novas de RH, quero ver resultados...
Está querendo aparecer pra não morrer na praia como previsto.

Anônimo disse...

vou pedir para fazer uma materia na folha da manhã,que vc esta na gaveta não temos paço mais para nos comentarmos sobre Roberto Henriques,sera que so tem elogios,meus comentarios não são publicados

Cláudio Andrade disse...

Seja educado e construtivo que a suas postagnes e de outros serão publicadas. Palavras de baixo calão e ofensas pessoais não serão postadas.

grato

cláudio

Anônimo disse...

Parabéns Claudio Andrade pela postura e qualidade do blog que a cada dia aumenta a sua credibilidade!!!
ROBERTO HENRIQUES É UM DEPUTADO DE VERDADE. CA

Anônimo disse...

Dr Claudio,

Gosto do seu blog. Mas uma coisa anda me irritando, que tanto favorecimento esse tal de Roberto henriques. Que ao meu ver de verdade nao tem nada. ElisFDC.

Anônimo disse...

Meus parabens, tem que ser meus pesames! Infelizmente Campos nao tem deputado de novo. a vida é democracia, todos nos temos o direito de nos expressarmos. Sobre o anonimo das 23:26h, eu acredito que independente da posiçao, podemos nos expressar. o Blog deve ser aberto à democracia sempre! Nao sou contra Roberto Henriques, sou à favor de Garotinho, é diferente. Acho que RH nao agiu com muita lealdade ao Gaotinho.
Nao sei se estou errado, mas sem garotinho ele nao seria eleito. Sem a máquina ele nao seria eleito... enfim se teve alguem que traiu nao fui eu, nem o senhor, nem garotinho e sim Rh. Ou estou errado, me de sua opiniao doutor?Tom.

Anônimo disse...

estou vendo que Valeu meu voto você Roberto Henriques só pensa em coisa grande. é isso ai!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tom, o trato era nao lancar outro candidato (trato) ai GAROTINHO lancou Clarisse, Pudim, Davi, quebrou o trato, quem traiu? voce pode gostar de Garotinho mas em termos de trato ele e campeao de nao cumprir.