sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MP PEDE A CASSAÇÃO DO PREFEITO DE BELÉM



O site da Folha de São Paulo noticiou que o Ministério Público Eleitoral no Pará pediu nesta sexta-feira a cassação do prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), alegando uso indevido de dinheiro público ao espalhar placas de obras em vários pontos da cidade em 2008, quando ele concorria à reeleição.

Segundo o órgão, as placas não seguiam a legislação e tiveram "claro objetivo eleitoral".

O procurador Daniel César Avelino fez o pedido em dois processos diferentes, que envolvem também o vice-prefeito, Anivaldo Vale (PR).

Um comentário:

Rosualdo Lira disse...

aqui por essas bandas o MP também pede cassação de outro Prefeito. E não dá em nada, é a falta de provas( por eliminação rápida de todas) confunde a Justiça, tapeia o povo, o mundo não pára, a verdade fica escondida. Nada é feito ,a evolução do mundo tem tudo isso para ser questionado e não é. Gente comum ficando rica de uma hora pra outra usando da marca do trabalho fatigante como fator enganador, assim caminha a humanidade.Do Oiapoque ao Chuí a história é sempre a mesma.A mesma Justiça que condena , eleva o cidadão e está tudo certinho da"silva,costa,carneiro, pinto,lucas,ferreira, magalhães, machado.Tem muito mais.